rafa_bss Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Como faço para colocar o nº de usuarios que tenho cadastrado em minha pagina principal? Sempre que mais um se cadastratar esse numero muda sozinho!Como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Ae qaundo você criou a tabela no campo id(numero do cadstro) você coloca"auto_increment"È isso ou você quer quer que o numero que apreçe na pagina mude toda vez que alguém se cadstrar?Acho que a unica solução é atualizar a pagina constantemente(30seg) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 $query = "SELECT * FROM table"; $sql = mysql_query($query); echo mysql_num_rows($sql); Deve funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Ae qaundo você criou a tabela no campo id(numero do cadstro) você coloca"auto_increment"È isso ou você quer quer que o numero que apreçe na pagina mude toda vez que alguém se cadstrar?Acho que a unica solução é atualizar a pagina constantemente(30seg) Isso não funciona porque, se um usuário se auto-deletar ou for deletado...os registros do campo auto-increment não se ajustam...você teria um buraco no auto-increment... então a melhor maneira é com o num_rows mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Ae qaundo você criou a tabela no campo id(numero do cadstro) você coloca"auto_increment"È isso ou você quer quer que o numero que apreçe na pagina mude toda vez que alguém se cadstrar?Acho que a unica solução é atualizar a pagina constantemente(30seg) Isso não funciona porque, se um usuário se auto-deletar ou for deletado...os registros do campo auto-increment não se ajustam...você teria um buraco no auto-increment... então a melhor maneira é com o num_rows mesmo... eu tb estou com o 404erro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Se a sua tabela tem uma chave primária (login, id, etc..) você pode contar o número deles na tabela:$sql = mysql_query ("SELECT count(login) FROM usuarios");$numero = mysql_result($sql,0);echo"Numero de usuarios: $numero";abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafa_bss
Como faço para colocar o nº de usuarios que tenho cadastrado em minha pagina principal? Sempre que mais um se cadastratar esse numero muda sozinho!
Como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.