Fernando_13 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 gostaria de saber se tem como fazer efeito de gelo no corel draw 11...!!por favor, se alguém souber poste aki ou envie um e-mail pra mim para:nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio000 Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 só sei em Photoshop´.. sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 velho especifike melhor e de preferencia com imagens não é?!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Olá galera!!!estou de volta!!!!se é o que eu estou pensando fica difícil e eu nunca vi isso no corel, só em outros programas como o FS e outros...Talves no Corel Foto Paint, você consiga fazer isso, mas aí não vai ser mais um vetor!vALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zumba Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 e ai belezanão sei se o que voce ta querendo fazer, mas talves você possa colocar contornos em textos e desenhos, se for texto um contorno interno com sombra e em desenho com a ferramenta blend tool e sombra.forte abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 o melhor a fazer é criar esse afeito no photoshop ou no photopaint, pois eles dão mais uma impressão de realidade maior à imagem....mas nada q várias aplicações de filtros e degradês com auxilio da ferramenta tranparência para chegar próx do resultado desejado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 O link é para Photoshop, mas se você tiver um bom conhecimento em photopaint dá pra fazer tranquilo...Efeito GeloAgora para fazer gelo em vetor é outra história, a dica do Thuran é ótima nesse sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
gostaria de saber se tem como fazer efeito de gelo no corel draw 11...!!
por favor, se alguém souber poste aki ou envie um e-mail pra mim para:
nando_lnd@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.