Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor Apache + mysql + php + cpanel + phpmyadmin + cgi + completo&#

Jonathan_silva_duarte
 Share

Question

Bom tenho certeza que aqui alguém vai me ajudar a criar um server de hospedagem somente pra um site....que no caso sera o meu....

o meu pc é um gateway fx8030 quad core2 q6600 2.4 2x4 mb cache ,1 tera de hd sata2, 2 gb de memoria,plc. rede 10/100/100, e queria montar um server com tudo oke tem direito....cpanel, mysql php completao..mas sem asp...só linguagens de linux!

aqui em kasa tenho opensuse 10.2, kurumin 7.0 e vou comprar o ultimodebian que saiu... bom espero que alguém me ajude....

me add no MSN ai se quiser:

[email protected]

ai se for preciso PAGO pelo serviço.....claro se for bem feito! só combinar preços!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

não é muito complicado fazer isso não.

Voce precisa primeiro definir qual distribuição usar e depois seguir a sequencia de instalação abaixo:

mysql

apache

php

phmyadmin

cpanel

• 0
não é muito complicado fazer isso não.

Voce precisa primeiro definir qual distribuição usar e depois seguir a sequencia de instalação abaixo:

mysql

apache

php

phmyadmin

cpanel

mais você sabe se tem uma que seja melhor? posso instalar o opensuse 10.2 ou o debian?

• 0
mais você sabe se tem uma que seja melhor? posso instalar o opensuse 10.2 ou o debian?

Isso vai do seu conhecimento.

Para seu caso recomendo OpenSuse, mas isso não quer dizer que o Debian não seja tão bom quanto.

abraço!!!