Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Como eu posso criar um planeta s´usando Corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 s´ ???? o q é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 isso é o acento na linguagem html.Eu quero criar um planeta usando as feramentas do Corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 aê mr. moderador, salve salve!!!simno corel é possivel fazer qualquer coisa, (as vezes tem até muito trabalho)mas qual seria a sua dúvida em si??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Eu sei que tem um preenchimento de texturas chamado fotografia de satelite, só que eu queria que fosse mais perfeito com o planeta, se isso for possivel.Ve se dá pra entender agora.Obs. e obrigado pelo mr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 voce quer toda a imagem em vetor é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Isso não faz diferença pra mim sendo que encaixe onde eu quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 estou sem tempo de desenhar, mas tenho um mundi, feito no flash, se servir me posta o teu e-mail que eu envio valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 manda pra mim dar uma olhadadeividy_r_ramires@hotmail.comcaso tenha MSN é o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 ae manda pra:allanlf@ligbr.com.brouallanlf@ig.com.brque eu vou ver se consigo passar pra vetor!!!aí eu posto aqui valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Como eu posso criar um planeta s´usando Corel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.