Guest Julio_mt Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 EU não to conseguindo incluir arquivos asp eu tenho assim:<!--#include file="exibir.asp?cat=2"-->e da como pagina não encontrada, o caminho ta certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 O arquivo tá na mesma pasta? Ou tá em uma pasta diferente ou sub-pastas?Dependendo de que pasta está, você tem que colocar o link assim:../arquivo.aspou ../../arquivo.aspoupasta/arquivo.aspOu se estiver na mesma pasta põe direto..<!--#include file="arquivo.asp"-->você deve estar errando o caminho do arquivo, ou então não existe a categoria 2 no seu banco e tá retornando algum erro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 eu quero coloca um arquivo no meio do meu site assim: meio.html, pra abri junto com a index.asp, e quando eu cliko no link, "Cursos" a pagina abre no meio tipo PHPincluido.Você sabe fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 cara você num pode usar parametro de url em include não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 como eu faço intão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 2 opções:não inclue o arquivo, mas sim coloca o código mesmo do arquivo dentro do seu arquivo principal, e passa os parâmetros diretamente.Ou então, se é algo que você pode abrir sozinho, usa response.redirect, que vai lhe redirecionar pro arquivo. Daí você pode passar os parâmetros normalmente. EX:<% response.redirect("pagina.asp?cat=2")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Julio_mt
EU não to conseguindo incluir arquivos asp eu tenho assim:
<!--#include file="exibir.asp?cat=2"-->
e da como pagina não encontrada, o caminho ta certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.