Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre Linux


Guest Diego Alejandro

Pergunta

Guest Diego Alejandro

Estou com Cds do Linux que um amigo me deu no ano passado!!! eu até isntalei ele mas tipo não sei configurar coisas com a Internet banda larga da velox!! gostaria de saber se vocês podem me ajudar com isso ou me explicando aqui ou até mesmo sites com tutoriais!!!

Quanto as versões do Linux ele me deu varias Unbuntu, Edubuntu e por ai vai. Instalei a Edubuntu!!!

Agradeço de ante mão!!

Diego alejandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Internet banda larga da velox!! gostaria de saber se vocês podem me ajudar com isso ou me explicando aqui ou até mesmo sites com tutoriais!!!

qual o modem que voce usa?

Diego, seria interessante que você fosse postando as duvidas que forem surgindo e ai ajudaríamos você, tipo, você já tem o CD, confere? Sabe instalar o Edubuntu? Depois de instalar sabe configurar alguns serviços? Quais serviços você quer? Vai vendo o que precisa e posta aqui, estamos aqui para ajudar.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...