Guest Flavio_mt Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 alguém sabe de um bom gerenciador de downloads em php ? Para postar download no meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Como é que é? O teu servidor vai fazer o dowload de algo e precisa de um gerenciador ou você quer um programa desktop gerenciador de download?Explique-se melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 Assim...O gerenciador de download, e pra pastar downloads no site, exemplo "nome,descrição,tamanho,sistemas" o script tem uma admin que la se posta e apareçe no site. (exemplo: susperdownloads.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Julho 25, 2007 Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 Olha que balão, errei nas minhas duas suposições na resposta anterior... hehehe, mas tudo bem.Acredito que o melhor seja desenvolver um.Podia usar o PHP Nuke, ele é bom para gerenciar isso, mas aí vai depender se você quer transformar todo seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Flavio_mt
alguém sabe de um bom gerenciador de downloads em php ? Para postar download no meu site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.