Estou desenvolvendo um projeto que vou ter que colocar codigos de barras para ser impressos e registrados no programas mas tenho umas duvidas e nunca utilizei esse recurso:
Eu uso o IbExpert e Delphi 7:
No banco de dados no caso eu teria que salvar os numeros dos codigos e como eu coloco isso? Assim:
Codigo_Barras Numeric (10,0), '' Não sei como posso fazer aqui''
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a desenvolver essa parte.
e dos Codigos de barras no delphi, instalei um componente chamado 'pacotecjvd7sf'
E tenho que colocar no projeto para fazer leitura por aqueles aparelhos que le o codigo de barra.
Agradeço desde já.
Ps.: Micheus fiz o cadastro no forum mas não consiguo postar nada.
Pergunta
Guest --Robinhocne --
Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um projeto que vou ter que colocar codigos de barras para ser impressos e registrados no programas mas tenho umas duvidas e nunca utilizei esse recurso:
Eu uso o IbExpert e Delphi 7:
No banco de dados no caso eu teria que salvar os numeros dos codigos e como eu coloco isso? Assim:
Codigo_Barras Numeric (10,0), '' Não sei como posso fazer aqui''
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a desenvolver essa parte.
e dos Codigos de barras no delphi, instalei um componente chamado 'pacotecjvd7sf'
E tenho que colocar no projeto para fazer leitura por aqueles aparelhos que le o codigo de barra.
Agradeço desde já.
Ps.: Micheus fiz o cadastro no forum mas não consiguo postar nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.