Márcio dresch Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 como fazer para inserir um browser no form eu sei oque não sei é como fazer este browser carregar automatico uma pagina pre definida. no vb 5 é moleza agor anpo vb 6 não sei como alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 5, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2007 Movido para Visual Basic (você tinha postado em VBA).Quanto a dúvida, acho que não teria diferença. Você já tentou?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Márcio dresch Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Movido para Visual Basic (você tinha postado em VBA).Quanto a dúvida, acho que não teria diferença. Você já tentou?Abraços,Graymalkintem diferença sim pois no vb 5 exite um campo url nas propriedades no vb 6 não existe.sou novato estou aprendendo com oque me indicam .pode sme auxiliar nesta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Mas, não é método Navigate() que você deve chamar?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Márcio dresch Postado Agosto 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Mas, não é método Navigate() que você deve chamar?Abraços,Graymalkincara tem como você posta o codigo pra mim aqui como eu disse sou novo e estou aprendendo com a sdicas do pessoal do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Aqui no site da ScriptBrasil já existe alguns projetos prontos Web Browserusando o iframe e se você procurar aqui no forum existe um tópico de com criar um Web Browser com um componente da Mozila (Embora o iframe seje melhor).Bom eu tenho um projeto que eu fiz bem interesante com Favoritos e histórico! vou ver se eu encontro e te envio beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 cara, dessa vez você tem certeza mesmo que é vb6?? não é .NET de novo não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Bom no VB6 é só fazer assimWebBrowser1.Navigate "http://www.endereco.com.br" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --marcio -- Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Bom no VB6 é só fazer assimWebBrowser1.Navigate "http://www.endereco.com.br"tentei isso e não deu certo . tenho certeza que é o vb 6 sim rrespondendo a pergunta anterior. coloquei o codigo da seginte formaPrivate Sub WebBrowser1_StatusTextChange(ByVal Text As String)WebBrowser1.Navigate "http://www.endereco.com.br"End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Repare no evento onde você colocou o código: StatusTextChange do WebBrowser. Este evento só vai ocorrer se o texto de status do mesmo mudar. Você deveria colocar este código no evento Load do form ou no Click de um botão.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Márcio dresch
como fazer para inserir um browser no form eu sei oque não sei é como fazer este browser carregar automatico uma pagina pre definida. no vb 5 é moleza agor anpo vb 6 não sei como alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.