Márcio dresch Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2007 como fazer para inserir um browser no form eu sei oque não sei é como fazer este browser carregar automatico uma pagina pre definida. no vb 5 é moleza agor anpo vb 6 não sei como alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 5, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2007 Movido para Visual Basic (você tinha postado em VBA).Quanto a dúvida, acho que não teria diferença. Você já tentou?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Márcio dresch Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Movido para Visual Basic (você tinha postado em VBA).Quanto a dúvida, acho que não teria diferença. Você já tentou?Abraços,Graymalkintem diferença sim pois no vb 5 exite um campo url nas propriedades no vb 6 não existe.sou novato estou aprendendo com oque me indicam .pode sme auxiliar nesta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Mas, não é método Navigate() que você deve chamar?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Márcio dresch Postado Agosto 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 Mas, não é método Navigate() que você deve chamar?Abraços,Graymalkincara tem como você posta o codigo pra mim aqui como eu disse sou novo e estou aprendendo com a sdicas do pessoal do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...