BRUCCE Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 beleza Galera!Tenho um programa de Calculo em Réplica, consegui a muito tempo,a pessoa que me forneceu também não possui a cópia original, nem o código, e só funciona no ACCESS 97, existe alguma maneira para que ele funcione em outras versoes do ACCESS.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 MDE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Agosto 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Boa Tarde, Mr Malj!Sim a replica esta em MDE.MDE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Fera dá uma olha no link esse programinha talvez lhe ajude!http://portugues.softpicks.net/software/Ac...er_pt-17315.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Agosto 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Grande Malj!Sempre me ajudando, Valeu!dei um olhada no site, creio que vai funcionar, ainda não tive tempo para testar, mas assim que eu o fizer, posto para dizer o resultado.Gde Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Agosto 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 beleza MrMalj,Tentei usar o software qu c me recomendou, mas não funcionou, ele converte o arquivo, mas não mostra o Código VBA, e dependente do arquivo, fica corrompidoValeuGrande Malj!Sempre me ajudando, Valeu!dei um olhada no site, creio que vai funcionar, ainda não tive tempo para testar, mas assim que eu o fizer, posto para dizer o resultado.Gde Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Ummm talvez por ser somente um demo, ele não mostre os dados, bom dai só tem um jeito de saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 só uma pergunta.. quando você salva em MDE, o codigo fonte não é removido e feita uma compilação??? eu acho que é impossivel.. mas vai saber ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Bom dia MrMlj e Hummm!quando eu abro o form, algumas opções aparece (DEMO)....e não funciona nada.Será que existe alguma maneira??Valeu!só uma pergunta.. quando você salva em MDE, o codigo fonte não é removido e feita uma compilação??? eu acho que é impossivel.. mas vai saber ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 veja se você cria um banco novo e tente o seguinteva em importar\obter dados externosselecione este MDE e veja se consegue importar tudo, tabelas, forms, queries, relatorios e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Humm, infelizmente desta forma a unica coisa que ele irá conseguir é importar as tabelas, pois como MDE td que é consideredo de criação de quem desenvolver a aplicação fica compilada...Brucce você terá de adquirir a licença do soft, senão você não terá acesso a essas funções! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Valeu HUmm, mas como o MrMalj disse, não funcionou!Acabei de tentar, até abre a caixa de Dialogo p/ que eu selecione o que quero importar, mas não consigo selecionar nada....Ah, esse meu "Sisteminha" só possui um FORM... não tem tabelas...Valeu pela ajuda.!Humm, infelizmente desta forma a unica coisa que ele irá conseguir é importar as tabelas, pois como MDE td que é consideredo de criação de quem desenvolver a aplicação fica compilada...Brucce você terá de adquirir a licença do soft, senão você não terá acesso a essas funções! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRUCCE
beleza Galera!
Tenho um programa de Calculo em Réplica, consegui a muito tempo,a pessoa que me forneceu também não possui a cópia original, nem o código, e só funciona no ACCESS 97, existe alguma maneira para que ele funcione em outras versoes do ACCESS.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.