Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"menu" (formulário) De Consulta-funções Sql


GTeubl

Pergunta

Colegas,

Tenho uma tabela [ACOES JUR], uma consulta, Um formulário [Relatórios] e um relatório.

A idéia é a seguinte:

Eu terei um "menu" que nada mais é do que um formulário, por meio do qual eu possa filtrar o que eu quero, gerando assim um relatório personalizado.

Exemplo:

Eu tenho uma tabela [ACOES JUR] que tem diversos campos.

Eu tenho um formulário que tem um caixa de listagem com diversos Estados outra caixa de listagem diversos municiopios.

Em um formulário tem uma caisa de listagem Estado e outro campo com caixa de listagem Municipio.

Quando eu clico em Estado e não seleciono nenhum município, ele irá mostrar todos os registros que contenham aquele determinado Estado.

Quando eu clico em Município ele irá mostrar todos os registros que contenham aquele determinado Município.

SURGE DAI OS PROBLEMAS:

1) Quando eu clico em um determinado Estado e em um determinado Município ele não acumula as informações, por exemplo: Estado São Paulo e Municipio de Ribeirão Preto. Ele irá fazer só quando tiver um E outro ou quando tiver um OU outro mas não funcionam independentes.

2) Quando eu seleciono mais da uma opção na minha caixa de listagem, a consulta não funciona.

Como resolver ?

Eis o meu SQL

SELECT [ACOES JUR].Local, [ACOES JUR].[Município/ Comarca], [ACOES JUR].Estado, [ACOES JUR].[Data de Distribuição], [ACOES JUR].[Data da Audiência], [ACOES JUR].PRAZO, [ACOES JUR].[Valor da Causa], [ACOES JUR].Objeto, [ACOES JUR].Pedido, [ACOES JUR].[Fase Processual], [ACOES JUR].Sentença, [ACOES JUR].[situação Processual Atual], [ACOES JUR].[Local onde se encontra o aparelho], [ACOES JUR].[Familia do aparelho], [ACOES JUR].[Modelo do aparelho], [ACOES JUR].[Data de compra], [ACOES JUR].Revenda, [ACOES JUR].[situação do aparelho], [ACOES JUR].Motivo, [ACOES JUR].[Valor pago pelo Ap], [ACOES JUR].[Valor do Reembolso]

FROM [ACOES JUR]

WHERE ((([ACOES JUR].[Data da Audiência]) Between ([Formulários]![Relatórios]![Texto16]) And ([Formulários]![Relatórios]![Texto18]))) OR ((([ACOES JUR].PRAZO)=[Formulários]![Relatórios]![seleção20]));

Desde já eu agradeço !

Editado por GTeubl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...