Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Objeto Flash NÃo Funciona Em Todos Os Browsers


Guest --Jorge --

Pergunta

Guest --Jorge --

Olá, pessoal

A pergunta é sobre esse Jukebox programado em Flash: http://blog.geekkid.net/projects/xspf-jukebox/

Eu o instalei e configurei na página do meu amigo: http://toncarfi.com.br

Clicando no 1o item da coluna direita - Ton Carfi Áudio - deveria abrir-se uma janela pop-up, onde seria carregado o objeto flash Jukebox que automaticamente começaria a tocar músicas mp3 hospedadas no mesmo site, listadas por um arquivo xspf.

Acontece que isso funciona direitinho em minha máquina local com todos os browsers ( estou usando o IE versão 7.0.5730.11, Mozilla 1.7.3 e Firefox 1.5) , mas depois que subo para o servidor, passa a funcionar somente no IE 7.0. Alguns usuários não têm conseguido usar no IE versão 6.0.

Consultei o autor do programa, que me disse que pode ser um problema de permissões no servidor. Me pediu pra checar se havia um arquivo crossdomain.xml. Providenciei esse arquivo, mas ainda não funcionou.

Alguém aí tem uma pista?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou com o mesmo problema...Ao acessar de dentro de uma empresa o site que estou construindo...

Mas o problema é apenas no Firefox

Quem puder ajudar....

HENRIQUE FOTO E VIDEO

www.henriquefotoevideo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...