Vinibp Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Pessoal eu tb estou nessa, apesar de todo mundo ai ser bem mais experiente.Esses são os meus site www.kimalas.kit.net e www.gamesv.kit.netpôr favor dêem a sua nota de 0 a 10 sinceramentevaleu! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarci Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Olá Vinibp eu tb não sou mtoo experiente = aos caras aki da SB. mas achei muito bom o o gamesv, tpw nota=10 e pro Kimalas dou nota=7 porque aqueles janelinhas d voto são muito chatas e como meu pc tava meu ruim acabo congelandu tdo aki porque não fechava d jeito algum!!!Mas no tdo, gostei muito dos seus sites! ;) Parabéns e boa sorte ae!!! :lol: Tarci Grota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinibp Postado Junho 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Pô cara valeu pelo elogio, e já falando tb é eu sei são um pé no saco aquelas janelinhas mesmo só que é o uníco jeito de votarem e ai né vale tudo . olha só eu tinha colocado a uma semana atraz assim ó éra obrigado a votar para entrar isso é mais chato né bem valeu de novo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Tá certo q o pessoal não gosta muito de votar e q devemos dar uma "ajudinha" para q eles o façam,+ acho q você "ajudou" demais!Talvez se você mostrasse aquela janela apenas no começo tudo bem, + em todos os links acho um tantoquato exagerado (sem falar q pode desmotivar os visitantes a futuras visitas)....mas janelas a parte, eu curti o visual do teu site, ... alias de ambos!quanto a nota o 1º recebeu um 7,3 (devido as janelas), e o 2º merece uma nota 9 (porque sempre haverá algoa acrecentar e a incrementar ;) ).Parabéns pelos sites!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 ow...fico bem legal esse site...eu só não gostei da cor daquele TOTAO SCORE .....falow!!!!nota 8........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinibp Postado Junho 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Pô pessoal muito obrigado mesmo e eu tb acho muito chato o negócio dos links que aparce as janelinhas mas eu vou retirar aquilo e de novo valeu mesmo pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.