Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação De Sites!


Vinibp

Posts Recomendados

Olá Vinibp eu tb não sou mtoo experiente = aos caras aki da SB. mas achei muito bom o o gamesv, tpw nota=10 e pro Kimalas dou nota=7 porque aqueles janelinhas d voto são muito chatas e como meu pc tava meu ruim acabo congelandu tdo aki porque não fechava d jeito algum!!!

Mas no tdo, gostei muito dos seus sites! ;)

Parabéns e boa sorte ae!!! :lol:

Tarci Grota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara valeu pelo elogio, e já falando tb é eu sei são um pé no saco aquelas janelinhas mesmo só que é o uníco jeito de votarem e ai né vale tudo . olha só eu tinha colocado a uma semana atraz assim ó éra obrigado a votar para entrar isso é mais chato né bem valeu de novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo q o pessoal não gosta muito de votar e q devemos dar uma "ajudinha" para q eles o façam,

+ acho q você "ajudou" demais!

Talvez se você mostrasse aquela janela apenas no começo tudo bem, + em todos os links acho um tanto

quato exagerado (sem falar q pode desmotivar os visitantes a futuras visitas).

...mas janelas a parte, eu curti o visual do teu site, ... alias de ambos!

quanto a nota o 1º recebeu um 7,3 (devido as janelas), e o 2º merece uma nota 9 (porque sempre haverá algo

a acrecentar e a incrementar ;) ).

Parabéns pelos sites!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal muito obrigado mesmo e eu tb acho muito chato o negócio dos links que aparce as janelinhas mas eu vou retirar aquilo e de novo valeu mesmo pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...