Caio Costa Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Eu vejo na Net várias montagens com fontes similares às originais.Exemplo: fulano conseguiu alterar a marca da Kaiser para Kai zé, com as mesmas características da original. Há algum truque no Corel para este fim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Provavelmente esse fulano baixou a fonte em algum site Olha só a prova : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 aew veio.não só com o corel + com o fw e o photoshop que é o principal programa que a turma usa pra mexer com comerciais é possivel fazer isso.é so você baixar a fonte como o John Doe falow e pronto!faz a mesmo viaje grafica que se usa no comercial e agora sim esta pronto.se estiver errado me corrijam.abraço pra todos e feliz natal,feliz ano novo e feliz pascoa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ou se você tiver o saco de jó você pode tentar fazer a mao mesmo...no corel...hehehehehmas isso ia demorarrrrrr.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 tem uns sites que disponibilizam pra gente fontes iguais as de marcas famosa....aí é só se divertir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Veja este site... Clique na carinha => Aqui você encontra uma pá de fontes de marcas famosas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caio Costa
Eu vejo na Net várias montagens com fontes similares às originais.
Exemplo: fulano conseguiu alterar a marca da Kaiser para Kai zé, com as mesmas características da original. Há algum truque no Corel para este fim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.