Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Membros Não Cadastrados


Dark_Eyes

Posts Recomendados

Tipo... tem uns guests que ficam entrando no fórum... os caras não cadastrados postam em um monte de lugares e depois não voltam para ver as respostas.....

O problema é que agente responde o tópico por nada, porque o cara nem volta mais..... SCANAGEM mad.gif

Eu acho que membros não cadastrados não podem fazer tópicos e posts.....

Essa é a minha opinião....

Abraços.... FELIZ 2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes eu penso isso tb... tipo se o cara quer solucionar uma dúvida, ele se cadastra e pronto não é nem dois minutos...

... se bem que tem gente que gosta de avaliar o fórum antes de se cadastrar senão fica com um monte de cadastro por aí...

....acho melhor assimm... tem seus prós e contras, mas pesando-os eu acho que fica melhor podendo responder! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo que tenha usuarios não cadastrados, eu acho melhor responder por que pode ser que ele volte, olhe a resposta e saia sem falar nada... e também a gente pode ajudar alguém que tambem esteja em duvida com o mesmo tópico.... apesar de ser bem melhor o usuario se registrar... realmnete não demora nada...

FELIZ 2004 Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo que tenha usuarios não cadastrados, eu acho melhor responder por que pode ser que ele volte, olhe a resposta e saia sem falar nada... e também a gente pode ajudar alguém que tambem esteja em duvida com o mesmo tópico.... apesar de ser bem melhor o usuario se registrar... realmnete não demora nada...

FELIZ 2004 Abracos

Realmente, usuários não cadastrados podem olhar e não responder. Mas vai lá no forum de Delphi, e ve o que que um usuário não cadastrado tá fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo que tenha usuarios não cadastrados, eu acho melhor responder por que pode ser que ele volte, olhe a resposta e saia sem falar nada... e também a gente pode ajudar alguém que tambem esteja em duvida com o mesmo tópico.... apesar de ser bem melhor o usuario se registrar... realmnete não demora nada...

FELIZ 2004 Abracos

Realmente, usuários não cadastrados podem olhar e não responder. Mas vai lá no forum de Delphi, e ve o que que um usuário não cadastrado tá fazendo...

e... eu já vi.. achei uma idiotice o cara vim aqui pra fazer aquilo... nada ah ve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente nesses últimos dias o movimento tá fraco!!!!

e isso é graças a umas intrigas, ameaças, discordias, baderna e falta de organização que vem rondando algumas seçôes..

os adm tem que fazer alguma coisa, ou então a moral do forum da SB vai cair!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achu q é mais efeito ano novo....hehehe

FELIZ 2004 pra td mundo....... SUCESSO pra todos e pra SB!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os guest, eles fazem umas perguntas bem dificil de se responder, e depois de muito esforço para responder a pergunta nem sabemos se os guest olharam a respostas, a maioris dos guest fazem umas perguntas disperados para uma resposta rapida e entra mais de 100 forum para fazer a mesma pergunta, e esquecem de retornar...

Porque quem ta interessado, quem quer o esclarecimento de suas duvidas se cadastra no SB...., pude ver bastante disso

eu sou a favor de colocar 2 moderadores por forum, para por ordem na casa, de repente um moderador só, fica um dia sem entra e o forum já vira uma baderna.

e bom a gente expor a nossas ideias e mandar pros adm...., para fazer o scriptbrasil crescer!!!!!1

ate mais

abracos

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Foi como eu postei no outro tópico,

Existem Guests que estão na busca de uma dúvida e realmente não tem tempo para se cadastrar!

Esses também, provavelmente, não terão tempo para responder !

É lógico que existem aqueles que fazem ou de "sacanagem" ou por preguiça!

A idéia dos dois moderadores, eu concordo plenamente!

Como já dizia o ditado:

"Duas cabeças pensam melhor do que uma"

E duas cabeças também hão de trabalhar melhor do que uma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem mta solução esse problema não.......

mas sei lá, vamos incentivar ........

olhem minha assinatura.... tem algumas "dicas de melhor utilização do forum"..... cadastro.... scripts..... td pra tentar mostrar pros users (cadastrados ou não) q existem meios para agilizar os processos.....

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q o melhor q há de se fazer é retirar alguns tópicos feitos pelos guest's para dar uma "limpada" no fórum. Sem falar q é no mínimo chato alguém responder alguma dúvida de algum guest e o cara nem pra agradecer ou dizer q a dica funcionou.

quanto há 2 moderadores para cada seção eu concordo com a idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...