BRUCCE Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 beleza Galera!Antes de mais nada, quero agradecer à todos que teem me ajudado a solucionar minha dúvidas! Valeu..Bom, estou criando um relatório, porém quero que seja impresso somente os campos que estiverem preenchidos, é possivel?O meu relatório é baseado numa Consulta, que ao busca as informações pelo Cod_Id..Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 22, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2007 use como critério a seguinte expressão no modo estrutura:é negado nuloDeve ser usado no critério do campo que não deve ser nulo; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Setembro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 beleza MrMalj!Eu criei uma consulta e coloquei o Critério que você me disse, mas os campos que não estão preenchidos continuam aparecendo...Como posso configurar.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 Dificil hein... para cada campo que você não quer que apareça os vázios ou sem conteúdo, deve se colocar a expressão "é negado nulo" como critério, se você fizer isso ele não irá mostrar registros dos quais os campos com critério não tenham conteúdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRUCCE
beleza Galera!
Antes de mais nada, quero agradecer à todos que teem me ajudado a solucionar minha dúvidas! Valeu..
Bom, estou criando um relatório, porém quero que seja impresso somente os campos que estiverem preenchidos, é possivel?
O meu relatório é baseado numa Consulta, que ao busca as informações pelo Cod_Id..
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.