Israel Murat Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 Galera, to fazendo um programa aqui e fui testar. quando cliquei no botão pra ele executar uma tarefa apareceu um erro assim : PROCEDURE TOO LARGEalguém sabe o q é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 significa PROCEDURE GRANDE DEMAIS. nunca tinha visto isso antes, mas sei la, ele aponta pra você qual sub q é?? veja se ela tem mtas linhas de codigo, ou se o titulo é muito grande, ou se a qtde de parametros é muito gde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Israel Murat Postado Agosto 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 ele fala sim qual é a subalias, é a sub na qual estou trabalhando agoraela é realmente grande, mas existe um limite? existe um tamanho maximo de linhas por sub? se existir estou ferrado porque ainda falta mta coisa pra colocar dentro dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 23, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 não sabia dessa de limite, qtas linhas já tem essa sua sub??o q você pode fazer é passar partes do seu codigo pra otras subs. ai você substitui um pedaco grande de codigo por apenas uma linha (a q ele vai chamar a nova sub) e ai você passa os parametros q forem necessarios e etc; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Israel Murat Postado Agosto 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2007 já tem mais de 1300 linhasvou tentar fazer o lance de passar pra outra sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Israel Murat
Galera,
to fazendo um programa aqui e fui testar. quando cliquei no botão pra ele executar uma tarefa apareceu um erro assim : PROCEDURE TOO LARGE
alguém sabe o q é isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.