comodoro Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 (editado) Tenho uma aplicação em access que utiliza comunicação odbc com uma base de dados externa.Acontece que num processamentos de dados sugiu um erro. Dai surgiu numa das tabelas uma linha com todos os dados num estado #eleminado.Agora não permite alterar esse campo e cada vez, que se efectua uma consulta ao dados, que deram erro, diz q o record is deleted.alguém conhece alguma solução para estes casos? Editado Setembro 3, 2007 por comodoro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 Pelo que entendi somente o front end é access... qual é o padrão do BD utilizado? (sql, oracle... no caso de ser uma base dados externa sugiro que post a pergunta na seção que trate o assunto)´.Se faz necessário saber pois num teria como corrigir sem saber que tipo de BD você está utilizando!Fera você disse que é o informix que está utilizando (apaguei a sua mensagem pois você criou um novo tópico, no caso basta responder este) tem algumas ferramentas para reparar BDs vou deixar o link de uma delas... Clique Aqui! Espero que consiga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 comodoro Postado Setembro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 a base de dados a qual esta ligada é informix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2007 Então foi isso que disse, coloquei o link de um programa que pode corrigir seu BD, pois, pelo que entendi o problema não é com o access, mais sim com o BD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 comodoro Postado Setembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 o aar pode ser um solucao contudo a versao free disponivel não permite criar o ficheiro corrigido.Existe mais alguma ferrameta deste genero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2007 Fera veja se no seu genrenciador de bd tem alguma coisa como um commit, talvez o que esteja faltando e justamente efetivar essas exclusões, para que ele atualize a estrutura de registro, de mais eu não tenho mais o que dizer sobre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
comodoro
Tenho uma aplicação em access que utiliza comunicação odbc com uma base de dados externa.
Acontece que num processamentos de dados sugiu um erro. Dai surgiu numa das tabelas uma linha com todos os dados num estado #eleminado.
Agora não permite alterar esse campo e cada vez, que se efectua uma consulta ao dados, que deram erro, diz q o record is deleted.
alguém conhece alguma solução para estes casos?
Editado por comodoroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.