Milhouse Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 bom gente.. to querendo criar usuarios no windows 98 com sua destinadas senhas... bom como eu faço isso e como q eu dou algumas permissoes ou tiro algumas permissoes deste usuario q criei ???t+++ valeu .... ai a galera do SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 iniciar => configuracoes => painel de controle => usuarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esqueci a senha Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 dependendo da marca do seu pc tem 2 jeitos... o meu super mega velhao da compaq e so apertar um botao no monitor que aparece o painel de controle de usuarios... já se o seu for diferente e so entrar em :Iniciar > configuracoes > painel de controle > usuarios (como disse o tarkinas...)falou cara, abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 No 98 não lembro se da pra dar permissões pra cada usuario.Isso com certeza você acha na Familita NT(NT/2K/XP/2K3),agora no 98 e ME n sei se da não.....Fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 é mesmo heim...no 98 eu acho q nem da...........só se tiver algum prog q faz isso......instala o 2000 ae ou o XP q vai fica bem mais facil..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 beleza cara.. valeu ai pela ajuda ... t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
bom gente.. to querendo criar usuarios no windows 98 com sua destinadas senhas... bom como eu faço isso e como q eu dou algumas permissoes ou tiro algumas permissoes deste usuario q criei ???
t+++ valeu .... ai a galera do SB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.