Bruna Barbosa Postado Setembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2007 Preciso utilizar o CrystalReport no dot.net 2005, mas não estou conseguindo instanciar o objeto.Ex:Dim rpt as new CrystalReportNa minha plataforma não tem as seguintes referências:CrystalEnterpriseLibCrystalInfoStoreLibCrystalReportPluginLib, será que é este o problema?Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Setembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2007 então, normalmente, eu crio o relatorio primeiro e depois instancio um objeto com o nome do Relatorio criado, tipo:Criei o Relatorio "Andersonjb_e_Gostoso"Ai instancio da seguinte maneira:dim Rpt as new Andersonjb_e_GostosoVe se da certo ai!Flws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2007 anderson, tentei o seu codigo aqui e não funcionou. pra mim só funcionou assim:Criei o Relatorio "Andersonjb_e_Gay"Ai instancio da seguinte maneira:dim Rpt as new Andersonjb_e_Gayzuera ahhaha, sei q é flood, mas eu não podia dexar de postar essa resposta hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2008 Eu estava pensando em retirar esse tópico, já que está em seção errada, pois aqui é só artigos e não dúvidas. Mas, uhahauahuahuahau, depois da sacanagem que o Kuroi fez, tenho que deixar! uahuahua Zoa mesmo Kuroi.Vocês zoam só porque é uma menina xD.Trancando.... FLOOD \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruna Barbosa
Preciso utilizar o CrystalReport no dot.net 2005, mas não estou conseguindo instanciar o objeto.Ex:
Dim rpt as new CrystalReport
Na minha plataforma não tem as seguintes referências:
CrystalEnterpriseLib
CrystalInfoStoreLib
CrystalReportPluginLib, será que é este o problema?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados