fsphp Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Sites desenvolvidos com o DW aceitam várias linguagens de programação ou temos que optar por uma apenas.Tipo, posso usar ASP e PHP juntas no mesmo site?Para fazer funcionar uma página em ASP ou PHP tenho que comunicar algo ao servidor? (Sabendo-se que o servidor aceita ambas as linguagens).Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 bom o dreamweaver não reestringe as liguagem que serão utilizadas em seu site...mas dentro de uma mesma página não creio que seja possível usar php e asp, pois são lidas por servidores diferentes, e cada uma tem a sua extensão especifica da propria linguagem...é só...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Po**a, o DW vai alem disso, li na revista WWW do mes 12/03. que a macromedia está procurando alguma coisa p derrubar o PHP e o ASP, não sei o que eles vão fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Eu não acredito que eles estejam vendo isso porque eles já tem uma linguagem que é melhor, o Cold Fusion que é muito superior a ASP e PHP juntos só falta ser acessivel pra todos. Nem todos a conhecem e por isso fica um pouco esquecida mais uma hora ela chega lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Sites desenvolvidos com o DW aceitam várias linguagens de programação ou temos que optar por uma apenas.
Tipo, posso usar ASP e PHP juntas no mesmo site?
Para fazer funcionar uma página em ASP ou PHP tenho que comunicar algo ao servidor? (Sabendo-se que o servidor aceita ambas as linguagens).
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.