poirot Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 embratelsiems ou nokia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 100% Nokia....Gênero de filmes:Ação ou Comédia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 ação............lg ou motorola?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 LG!!!!Jimmyarts ou Dark Eyes??? Brincadeira!!!Rio de Janeiro ou São Paulo(cidades)??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 são Paulo Falculdade:engenharia da computação ou ciencia da computação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Alguém pode me dizer a diferença !? porque eu num tenho certeza !!Mas vai Ciência da Computação !Faculdade Pública ou Particular ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 tirando a duvida do ppqsalomaociencia da computação, mexe mais com software e engenharia mais com a parte de hardwareé umas das diferenças muito basicorespondendo a sua perguntacom certeza particularFront page ou Dreamweaver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 DWAthlon ou P4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Pelo preço Athlon. Pelo desempenho, os dois saum a mesma coisa! Portanto, ATHLON!Placa de vídeo:GeForce ou RADEON? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Alguém pode me dizer a diferença !? porque eu num tenho certeza !!cara.... engenharia é muito mais ampla...... você tem sim uma parte de hardware bem 'pesada'.... mas tem muito software também..... eu acho que a engenharia da comp. é ciencias + engenharia... ou quase isso..... mas claro q depende de onde você faz...hehe.... por isso q eu vou fazer engenharia... além de você ter todo o conhecimento do cientista, você ainda tem o diferencial de ser engenheiro.... o q abre mtas 'portas' por ai.....barara..... o desempenho da AMD (não atlhon, atlhon é processador(modelo)) é superior ao do Pentium..... o meu AtlhonXP2400+ roda melhor q uns P 2,6Ghz q eu andei comparando...... claro q depende de todas as peças........qual placa??..hum...o melhor modelo atual q eu sei (pelo menos 'doméstico') é da NVIDIA (GeForce).... mas eu prefiro ATI (RADEON)......KazAa ou Naspter (o antigo)?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Kazaaaolha a falta de pergunta.........Lego ou Playmobillhauhauhuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Hehehehe... Lego...Jovem Pan ou MiX? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 // JP...//// Sonic (I,II,II do Megadrive) ou Mario World (Super Nintendo) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 jpJoão ou Jilmar?(com J mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 mario worddJOão ou Jilmar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Diraol tb é cultura! Ah, eu qro responder 2 perguntas acima:LEgo ou Playmobill?LEGGGGGGGOOO! Adoro Lego. só não brinco ateh hoji porque é muito caro. HEhhehehe!Sonic ou MArio?MARRRRIIIIIIIIOOOO! Muito divertido! Zerei inuhmeras vezes! Yyyyyyyyyyessss! HEheheheh!Joaum ou Jilmar?Sei lá! Nem sei qm saum, ainda mais Gilmar com J! VOu votar no João!o que você odeia carregar em dia de calor?guarda-chuva ou blusa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Gostou da minha pergunta.... Lego ou playmobilllQunato a sua pergunta eu estou sempre com um guarda chuva na mala....pra qual apresentador você daria um "Trofeu Inprensa"?Bozzo ou Fofão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 fofao, bozo mudava de cara muitas vezesbalao magico ou trem da alegria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Balão mágico, porque esse eu vi quando era criança.aff, esse tópico ainda existe?Bordini, vem p briga,lá vai expliquem a sua opção,Carnivore ou Echelon, não é nada do que vocês tão pensando, rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 hum......... mike.... desisto de responder suas perguntas... huahuhauhuha... fica po bordini mesmo.......só voltando à do resopi....o bozo foi drogado.... e depois virou pastor da igreja batista........ ele deu umas 'palestras' no meu ex- colegio........ Ah..... o filho dele estuda no col. batista aki em sp..... e até onde eu sei tava namorando com uma prima de segundo grau minha...hehehehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 HUAHUaHUhuAhuAhuahu! Essa do Bozo foi boa. Dira, pede um autohgrafo pra mim, já q é estão prohximo de vc. HEheheheh! Esse é do meu tempo!Tipo, essa pergunta do Miche tah difihcil! Vô ficah na minha dessa vez... HEheheh!Deixa eu soltah otra pergunta? você vai à praia pra curtih ou pra tomah sol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 buááááaá''aa''a! ninguém que blincar comigo, rs*vou curtir, é claro, agora responde aminha, se não vou fica com laiva! Bordini, vem p briga,lá vai expliquem a sua opção,Carnivore ou Echelon, não é nada do que vocês tão pensando, rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 não dá para brincar com as perguntas do mike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 to chegando agora e não li nada....RADEON 9600 OUFX 5800? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Radeon...Abandonar este tópico ou Continuar postando nele???Vamo lá gente, não este tópico morrer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados