resopi Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 VarejeiraThe Sims ou Sim city? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Simsuol ou terra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Uol => já sou assinaten a mais de 6 anosMicrosoft Visual Studio 6.0 ou Microsoft Visual Studio .net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelbordini Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Microsoft Visual Studio 6.0 ... Globo ou SBT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Globo!!!igreja catolica ou envagelica??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Globo!!!igreja catolica ou envagelica??? a que melhor atender suas necessidades religiosas! (no meu caso, nenhuma!)fórum phpbb ou invision?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Invision Sem Dúvida !!!!Pagode ou Sertanejo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Perguntinha difihcil, hein!Sertanejo!Beber ou fumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 beber H2O, coca-cola...Forró ou Axé? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Forró => porque dá pra colar nas muieh Cd Maxell ou Sony! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 SonyCDR-W ou MD ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 CDR-W!!!você concorda com com o que aconteceu(mesmo sem binho ter se pronunciado) com Dezinh0 e Morphetinho? Sim ou não??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 NÃOOO !!!Com certeza Não !!!SB Fórum com ou sem Dezinh0 e Morphetinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 ps.: o binho se pronunciou já!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 NÃOOO !!!Com certeza Não !!!SB Fórum com ou sem Dezinh0 e Morphetinho ? Com . Michellete ou Eddie 666 para administrador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 micheletti, eu o vejo mais atuanteguitarra ou sax? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Essa eu não resisto... GUITARRA !!!Forró ou Axe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 axé sou paulista, como nordestino adotado....neve ou chuva? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Nunca vih neve, então, CHUVA.Site em html ou flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Htmlbradesco ou itau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 bradescoitelefonica ou click 21??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 21Já que a temporada de fórmula 1 tá começando:Rubinho ou o Alemão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Rubinho mas não sei não...Mclaren ou Williams?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 WilliansDark Eyes ou Jimmyarts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 O negócio fica complicado!!! Prefiro não opinar... daqui a pouco os caras acham que..... eu ein!deixo a pergunta para o próximo... ou então, pra não dizer que eu estou floodando:BrasilTelecom (14) ou Embratel (21) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados