Dark_Eyes Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Bob esponja!!!Tom e Jerry ou Pica-Pau?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 tom e jerryBay Blade ou Digimon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Nossa!!!!! nenhum dos dois!!!!!!!!! é horrivel!!!DRAGON BALL::::::: OU :::::::JACKSHAM!!!!!!!não fecha!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 // Dragon ball// ...// CVZ ou Dragon Ball ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Nenhum hahah odeio desenho !!!!!!!!! armandinho ou maskavo ?!?!?!?! ( são bandas ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 maskavoterra ou UOL??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 UOL ...Case Mod ou Gabinete Simples ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Gabinete Simples TECNICO ou REGULAR????( Colegial ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Técnico, cursando o normal junto !Aliás, Colegial é 2º grau ou faculdade ?? auhauhauhauhauhauha ...Desaculturado eu não é? ?! auhauuhauhauhauhauuhauhaPC ou CPU ? = Modo de falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 PCtenho visto em outros post que umas pessoas andam respondendo os dois ou nenhum, respondam um ou outroVHS ou DVD => qualideade de imagenshuahauhauhuaate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 DVD!!!banner 120x60 ou 468x60??? (nada haver hein?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 a intenção deste tópico é conseguir post ou não??????? não, é só um jogo que todos os foruns fazem!Cada pessoa pode no maximo fazer/responder 3 perguntas!Jogos de computador ou de play2? sem querer ser chato ow..........mas olha esse post ae...isso ae num era pra ser uma regra?????apenas 3 posts pra cada user???????eu acho q alguns já passaram desse 3 a muito tempo heim......hehefalow!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 nossa, então é melhor trancar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 poxa entaum todos não respeitaram a regra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Que fechar que nada so o trakinas postou umas 800 vezes dos 1228 posts que ele tem so nesse tópico... ehueheueheuheueheu.... brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 PHO****-SE... hsuahsuahsuacontinuem fazendo isso ae, pô ninguém esta perdendo nada mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Concordo com o Heitor !!Eu sei que tenho mais de 50 nesse tópico !! Mas quem liga ??Agora, continuando:Radio Button ou ComboBox(Menu Drop-Down) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 a jimmyarts, você não fica muito longe tambem radioradeon 9800 XT ou radeon 9800 pro????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 XT !!ser biba ou não ser ( heheeheh eu não sou ta galera,) e so por que não tinha nada pra postar mesmo !?!?!?!?! haahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Não ser (você esta obviamente duvidando da minha masculinidade)Ser Ativo ou Passivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Que papo BOIOLA...ATIVO........... com mulheres.. TÀ.........!!!!!!!!!google ou altavista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 googlevocê preferia ser boiola ou baitola???não VALE RESPONDER NENHUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 NENHUM........ To zuando eu prefiro ser uma bixa loka..... ZUERRRAAAAPentium 166 MHz ou um Atlhon XP 2.8 GHz ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Athlon XP 2.8 !!!Verde ou Azul ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 azul....vermelho ou amarelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados