jimmyarts Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 AVG!!!Basket ou Futebol??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Futebol......taekwondo ou karatê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Taekwondo !!!Jiu-Jitsu ou Judô ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 JudoCasa dos artistas ou Big Brother Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 aff... agora tu pego pesado trakinas... depois dessa não respondo mais nenhuma........hehehehehehum... já q o ppqsalomao escolheu tkd, vou falar...hehehehehedia 24 de janeiro no ginásio do ibirapuera em SP vai rolar um campeonato de tkd.... se não me engano é o paulista......... é muito loko!!!e vai ter ateh concurso miss tkd....hehehehehehehe eu achu q vou........quem sabe encontro alguém conhecido por lá, já q num to treinando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 mas você não respondeu.. mas eu respondo: BBB (nunca assisti a casa)QUANTAS VEZES EU POSSO POSTAR??toshiba ou philips?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 philipsbunda ou peito? =)~ (das mulheres !! viu cambada!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 aff... agora tu pego pesado trakinas... depois dessa não respondo mais nenhuma........hehehehehehum... já q o ppqsalomao escolheu tkd, vou falar...hehehehehedia 24 de janeiro no ginásio do ibirapuera em SP vai rolar um campeonato de tkd.... se não me engano é o paulista......... é muito loko!!!e vai ter ateh concurso miss tkd....hehehehehehehe eu achu q vou........quem sabe encontro alguém conhecido por lá, já q num to treinando.... Diral: Eu trampo pertinho e vivo maior parte do meu tempo em Moema, vou ta lá. aê, as meninas tb tão no jogo ok? vamos selecionar melhor nossas perguntas.Obs. Agora é o seguinte, só responda se souber explicar o porque da sua escolha, se não conhecer as opções não responda;Peito Network aware ou Malware,por que escolheu essa opção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 micheletti...... você tem uma camisa da SB q você fez não é???... se possivel vá com ela... ai eu te acho...hehehehehesó uma coisa... concordo com você sobre as perguntas....... por isso q não respondi a essa pergunta anterior à sua..... mas.... sem querer ser chato.... você não responder o porque da sua escolha.... hauhauhauhato brincando...hehehehehenão vou responder a sua porque não conheço nenhum nem outro..hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Pode deixar vou com a camisa do SB,mais o jogo continua se alguém souber responder é claro!Só responda se souber explicar porque escolheu a opção.Network aware ou Malware,por que escolheu essa opção? []Micheletti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 aê Mike.. se a intenção era fechar o tópico parace que conseguiu heim (rss )...Mesmo assim, quem tiver curiosidade em saber o que é isso, dá uma olhada em:Malware: Leia akiNetwork aware: Aki tbConclusão: Os "Malware" são mais destrutivos (em termos de $$$$, pelo que entendi), entaum, fico com ele.. E agora.... fecha ou não fecha esse tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 não porque esse tópico é muito divertidoBom dia & cia da SBT ou Tv globinho da globo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Tv globinho da globo porque a apresentadora é mais bonita, e gosto mais da Rede Globo do que das outrascomo foi dito antes, todos as respostas devem ser comentada, assim como fez o chato do Bordini. quero ver ele responder essa.Script Kiddie ou Hoaxps: tem que explicar a opção escolhida, pelo menos assim esse tópico vai ser edificante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 micheletti........porque você não explicou o porque da sua escolha por tv globinho?????????????hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 como foi dito antes, todos as respostas devem ser comentada, assim como fez o chato do Bordini. quero ver ele responder essa.Script Kiddie ou Hoaxps: tem que dizer porque escolheu a opção, pelo menos assim esse tópico vai ser edificante. já foi editado...rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Salve terráqueos!HOAXScipt KiddieSou mais os "Script Kiddie", porque é um tipo de Hacker que literalmente explora as falhas existentes numa rede... e não fica enviando vírus por e-mail ou cavalos de tróia --- isso é muito mesquinho.entaum: Mike continua ou não com a tentativa de fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Continuauma carcteristica muito interessante no Scipt Kiddie, que ele não tem muito conhecimento técnico, ai vive usando Scripts prontos, para tentar invadir sistemas e espalhar viruz.Leadership ou Targusaê bordini, mudei a tática, explica essa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 olha MIcheletti (MIKE?) eu nunca usei nada da targus.... mas pelo que andei vendo, os produtos dela tem melhores tecnologias.... são produtos mais desenvolvidos e de maior refinamento tecnológico....... portanto, fico com a Targus.........achou que ia conseguir não é???..hehehhe OutlookExpress ou Microsoft Outlook ?falou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 são marcas de periféricos..... só conheço a Leadeship, então fico com ela.--------------------------------------------OPA EDITANDOdiraol... Outlook Express.Overclock ou Upgrade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 overClock é mais barato fico com ele.rs*Strecker ou Haeskethbordini e diraol, essa é p vocês, mais se alguém se habilita a entrar na briga...vamos lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 cara....... do Haesketh eu não sei NADA... além de que ele provavelmente é um militar de algum país, da época da segunda guerra mundial......eu posso dizer pra você que pelo menos o Strecker foi uma figura importante..........e que ele não pensava como muitos soldados e generais..... ele era contra se matar ao invés de ser capturado........ ele era daqueles que prefere morrer em batalha ou ser preso do que se matar (o que está 'certo', se é que existe certo e errado numa guerra).....portanto fico com o Strecker .....micheletti... fala um poquinho do Haesketh pra nós... ou indica algum lugar q eu possa ler sobre...ps.: se eu errei de tema foi mals...hehehheheisso é o q eu sei dele.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 certo ... tb não conheço essa figura não Diraol.....só vi o Streaker num filme da guerra do vietnã.............tá apelando em Mike!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Tu errou mano!!!!!!, tudo que to postando está relacionado a Informática em Geral. e não sobre guerra. o bordini tem a mesma opnião q vc, porem ambos estão errados.Strecker, é diretora de conteúdo do site UOL,uma gatinha responsavel por mais de 4 milhoes de páginas.Essa Jornalista que é uma gta está por traz de 36 estações temáticas e 700 canais, que atinge 80% dos internautas brasileiros.Haesketh o cara mora no brasil a mais ou menos 5 anos, e fundou 2 empresas de tecnologia. a primeira foi a Netstread, vendida para AT&T por 320 milhões de dólares no ano de 1999. e no ano de 2000 ele construiu a Optiglobe,uma arte em data center no brasil.ambos estão entre os 100 nomes mais quentes do mundo righ tech no Brasil.AGFA ou RICOH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 vivendo e aprendendo mike...AGFA... temos scanners deles aki no trabalhoRed Hat ou Win 2000 server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Gosto mais do Win mais vou votar no Rad Hat pelo processo q mandou em cima do Linux.Nawel ou Bunnel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados