Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jogo Do "ou"


adriel

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aff... agora tu pego pesado trakinas... depois dessa não respondo mais nenhuma........hehehehehe

hum... já q o ppqsalomao escolheu tkd, vou falar...hehehehehe

dia 24 de janeiro no ginásio do ibirapuera em SP vai rolar um campeonato de tkd.... se não me engano é o paulista......... é muito loko!!!

e vai ter ateh concurso miss tkd....hehehehehehehe tongue.gif

eu achu q vou........

quem sabe encontro alguém conhecido por lá, já q num to treinando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... agora tu pego pesado trakinas... depois dessa não respondo mais nenhuma........hehehehehe

hum... já q o ppqsalomao escolheu tkd, vou falar...hehehehehe

dia 24 de janeiro no ginásio do ibirapuera em SP vai rolar um campeonato de tkd.... se não me engano é o paulista......... é muito loko!!!

e vai ter ateh concurso miss tkd....hehehehehehehe tongue.gif

eu achu q vou........

quem sabe encontro alguém conhecido por lá, já q num to treinando....

Diral: Eu trampo pertinho e vivo maior parte do meu tempo em Moema, vou ta lá.

mad.gifaê, as meninas tb tão no jogo ok? vamos selecionar melhor nossas perguntas.

Obs. Agora é o seguinte, só responda se souber explicar o porque da sua escolha, se não conhecer as opções não responda;

Peito

cool.gifNetwork aware ou Malware,

por que escolheu essa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

micheletti...... você tem uma camisa da SB q você fez não é???... se possivel vá com ela... ai eu te acho...hehehehehe

só uma coisa... concordo com você sobre as perguntas.......

por isso q não respondi a essa pergunta anterior à sua..... mas.... sem querer ser chato.... você não responder o porque da sua escolha.... hauhauhauha

tongue.gif

to brincando...hehehehehe

não vou responder a sua porque não conheço nenhum nem outro..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê Mike.. se a intenção era fechar o tópico parace que conseguiu heim (rss biggrin.gif )...

Mesmo assim, quem tiver curiosidade em saber o que é isso, dá uma olhada em:

Malware: Leia aki

Network aware: Aki tb

Conclusão: Os "Malware" são mais destrutivos (em termos de $$$$, pelo que entendi), entaum, fico com ele.. wink.gif

E agora.... fecha ou não fecha esse tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tv globinho da globo porque a apresentadora é mais bonita, e gosto mais da Rede Globo do que das outras

como foi dito antes, todos as respostas devem ser comentada, assim como fez o chato do Bordini. quero ver ele responder essa.

Script Kiddie ou Hoax

ps: tem que explicar a opção escolhida, pelo menos assim esse tópico vai ser edificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

micheletti........

porque você não explicou o porque da sua escolha por tv globinho?????????????

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi dito antes, todos as respostas devem ser comentada, assim como fez o chato do Bordini. quero ver ele responder essa.

Script Kiddie ou Hoax

ps: tem que dizer porque escolheu a opção, pelo menos assim esse tópico vai ser edificante.

já foi editado...rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua

uma carcteristica muito interessante no Scipt Kiddie, que ele não tem muito conhecimento técnico, ai vive usando Scripts prontos, para tentar invadir sistemas e espalhar viruz.

Leadership ou Targus

aê bordini, mudei a tática, explica essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha MIcheletti (MIKE?) eu nunca usei nada da targus.... mas pelo que andei vendo, os produtos dela tem melhores tecnologias.... são produtos mais desenvolvidos e de maior refinamento tecnológico.......

portanto, fico com a Targus.........

achou que ia conseguir não é???..hehehhe tongue.gif

OutlookExpress ou Microsoft Outlook ?

falou... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara....... do Haesketh eu não sei NADA... além de que ele provavelmente é um militar de algum país, da época da segunda guerra mundial......

eu posso dizer pra você que pelo menos o Strecker foi uma figura importante..........

e que ele não pensava como muitos soldados e generais..... ele era contra se matar ao invés de ser capturado........ ele era daqueles que prefere morrer em batalha ou ser preso do que se matar (o que está 'certo', se é que existe certo e errado numa guerra).....

portanto fico com o Strecker .....

micheletti... fala um poquinho do Haesketh pra nós... ou indica algum lugar q eu possa ler sobre...

ps.: se eu errei de tema foi mals...hehehhehe

isso é o q eu sei dele.... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu errou mano!!!!!!,

tudo que to postando está relacionado a Informática em Geral. e não sobre guerra. o bordini tem a mesma opnião q vc, porem ambos estão errados.

Strecker, é diretora de conteúdo do site UOL,

uma gatinha responsavel por mais de 4 milhoes de páginas.

Essa Jornalista que é uma gta está por traz de 36 estações temáticas e 700 canais, que atinge 80% dos internautas brasileiros.

Haesketh o cara mora no brasil a mais ou menos 5 anos, e fundou 2 empresas de tecnologia. a primeira foi a Netstread, vendida para AT&T por 320 milhões de dólares no ano de 1999. e no ano de 2000 ele construiu a Optiglobe,

uma arte em data center no brasil.

ambos estão entre os 100 nomes mais quentes do mundo righ tech no Brasil.

AGFA ou RICOH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...