diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 nossa....num sabia dessas coisas micheletti...hehehehehetem alguma foto dela pá nóis ver???? Ah....... quem pode pode não é???...hehehehehehedepois dessa viajada eu dou um tempo...heheheMicheletti diz: Eu acho que esse tópico já era, tava ficando bom. Nawel ou Bunnel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 tb joguei a toalha Diraol....tá difícil competir com a enciclopédia que o mike tá na mão lá..... mas até que tentamos [ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 O tópico cont. aberto.a gente essa ta facinho!!! vai bordini pesquisa mais um pouco, vamos lá diraolNawel ou Bunnel olhem ela ai, foi a melhor foto dela que achei aqui, só uma coisa, ela tem 43 aninhos, rs* mais eu sou mo fã dela, e quem falar mal vai p porrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 três coisas... hum..... prefiro não comentar a foto..hehehehesegunda.....tá certo.... tem q ser fã de uma pessoa assim mesmo....terceira....... to com trampo atrasado...hehehedepois volto pra brincadeira... tá bom mesmo... to aprendendo bastante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 rs* se falar apanha mesmo!acho que acabei com a festa!!!!!!!!!!!! Nawel ou Bunnel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Como minha área é vendas pela web, concidero Impossivel uma pessoa nessa área não conhecer Frederick Newel, escritor do livro felicidade.com, ele trata muito bem em seus livros coceitos para melhor relacionamento com o cliente internalta.fico com Nawel.vou abrir esse tópico mais uma vez..rs*revista Info ou WWWdpz nem você Dirauol e nem o Bordini pode falar mal de mim* abri o tópico de new*.deixar a galera brincar um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 rs* se falar apanha mesmo!acho que acabei com a festa!!!!!!!!!!!! Nawel ou Bunnel Sem querer me intrometer, mas esse Bunnel q você disse é por acaso David Bunnel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 ei que Mike não da para competir com vcquem da tv globinho você acha gostosa?te mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Hã... como assim... não sei bem os nomes delas mas eu acho que a mais gostosas é a loirinha de Kubanacan.Homem-Aranha ou Super-man??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Homen-Aranha ...Sei lá ... apesar de ser viagem tb ... ainda é mais realista q super-homen !!Matrix 2 ou 3 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 3... a luta contra o smith é muito animal!!!Nokia ou Motorola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Nokia!! Motorolla é muito cara !!!!Icq ou MSN Messenger? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Os dois serve ?Ahahahahaha ...O MSN !! mais prático ...Ter empresa autônoma (ser seu próprio chefe) ou ter um chefe (ser empregado de uma empresa) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 vejo que alguns POst`s estão se repetindo, porque?FAlta Criatividade ou Falta Cultura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Falta de criatividademao esquer ou mao direita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Mão Direita, sou destro....McDonald's ou Bob's?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Mac, bobs é ruim pacas...esqueceram de mim ou a lagoa azul??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Esqueceram de Mim ... Mais engraçado ... PhpBB ou Invision Board ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Invision Board, mais organizado e bonito...Embratel ou Intelig? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 inteligKubanakan ou chocolate com pimenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 kUBANAKAN é mais massa!!!Romario ou Edmundo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Edmundo.Ferrari ou Lotus ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Ferrari!Opem Officer ou Power pointBordini, to com saudade da briga....vamos lá? kd o Dirauol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 ele desistiu da responder a sua perguntas tão dificil Michellettiate mais não vou responder essa porque não conheço o open office Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Oppen Office.Não sei se já fizeram essa, mas é uma curiosidade pessoal:PHP ou ASP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados