jimmyarts Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Sou iniciante em fazer hp comecei a fazer essa em Novembro esse é meu primeiro site e não sei nada ainda no assunto. Aos poucos vou tentando melhorar mais é dificil quando se estar começando e não tem uma noçao exata do que pode melhorar e como. Sei que sou jovem(tenho 16 anos) e por isso tenho muito tempo pra melhorar, seja fazendo cursos ou aprendedo sozinho. So espero que entedam que não fiz curso nenhum e que comecei agora e por isso não avaliem o meu site como se fosse uma porcaria, avaliem pelo fato de eu ser um iniciante no assunto.www.jimmy.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Ninquem vai avaliar não??? Deixe pelo menos a nota!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 cara,As figuras tão muito pesadas e deemorando a carregar ...O Banner podia ter algum efeito de fundo ... pede ajuda pro pessoal de FireWorks ou de PhotoShop ... dependendo de q programa você tem acesso ... A idéia ta legal ... mas como você disse você tah iniciando ... no começo é assim mesmo ...O conteúdo tb ta com um findo meio esquisito em relação a página ... Vai tentando q você consegue !!Nota 5 ...Não liga pra nota não ... é que você ta começando ... você vai consigui melhora !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 como você ta começando ta bom, mais pode melhorar, principalmente o peso dela.eu gosto muito de preto cara! mais quase nenhum prof* da área concorda comigo...buááá''a! gostei das cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 cara como seu primeiro site tá muito bom!!!é só você continuar estudando e se dedicando que você vai longe!!!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 á está bom mas não posso esquecer de um detalhe tira o que tiver do vasco que está perdendo nota rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 rsss, Aquele banner do vasco é do site que irei fazer pro meu irmão mas so farei quando ele me pagar( to cobrando 5 reais). Valeu pessoal pelas dicas e irei sempre tentar melhorar!!! Feliz 2004 para todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 cara.. tb não curto muito preto como fundo de site não heheh.. mas ta bom pra um primeiro site cara... mas continue estudando hehe... bom achei mesmo é q ta muito pesado cara.. da uma melhorada ai pra abrir mais rapido cara...falou cara.. t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 /*por ser o primeiro ta ótimo so otimize + as imagens */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Valeu galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 BEM LEGAL SEU SITE NOTA 6também SOU INICIANTE .. 1 ANO SÓ ..HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 legal nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Cara você é um palhaço hackeo minha senha e tá ai falando merda........ Deve ser uma bicha inrrustida......... há inveja é uma merda!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 O site tá legal para iniciante....Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 você tem um futuro brilhante pela frente... Continue estudando que você vai longe.Por ser iniciante e pela suas idéias e atitudes, nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 é cara realmente concordo com nosso amigo Reginaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 opa amigo, é pra iniciante nota 7,5.... so não gostei do jogo de cores entre o verdao e o preto.... abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Valeu Fire, Planetweb, Reginaldo e todos que me deram uma força.VALEU MESMO!!!Ps: Brigadão Reginaldo pelo seu post eu realmente não esperava algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.