Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site De Iniciante


jimmyarts

Posts Recomendados

Sou iniciante em fazer hp comecei a fazer essa em Novembro esse é meu primeiro site e não sei nada ainda no assunto. Aos poucos vou tentando melhorar mais é dificil quando se estar começando e não tem uma noçao exata do que pode melhorar e como. Sei que sou jovem(tenho 16 anos) e por isso tenho muito tempo pra melhorar, seja fazendo cursos ou aprendedo sozinho. So espero que entedam que não fiz curso nenhum e que comecei agora e por isso não avaliem o meu site como se fosse uma porcaria, avaliem pelo fato de eu ser um iniciante no assunto.

www.jimmy.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

As figuras tão muito pesadas e deemorando a carregar ...

O Banner podia ter algum efeito de fundo ... pede ajuda pro pessoal de FireWorks ou de PhotoShop ... dependendo de q programa você tem acesso ...

A idéia ta legal ... mas como você disse você tah iniciando ... no começo é assim mesmo ...

O conteúdo tb ta com um findo meio esquisito em relação a página ...

Vai tentando q você consegue !!

Nota 5 ...

Não liga pra nota não ... é que você ta começando ... você vai consigui melhora !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como seu primeiro site tá muito bom!!!

é só você continuar estudando e se dedicando que você vai longe!!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...