Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Concurso

Guest mauricio0000

Question

Guest mauricio0000

pessoal andei pensanu, porque nois discute discute e discute.. vvamu mostrar noissos trabaio, vamos botar a cabeça pra funcionar... bora fazer assim...

EU DOU UM TEMA, voces fazem.... um banner.... mas pelo amor de deus... poe o seu nome como direito autoral q se não pode acontecer de catarem.... escreve no proprio banner seu nome... bora aew..... FASSAM UM BANNER SOBRE

ANIME - dragon ball, sakura, pokemon, digimon, qualquer um vale....

ou sobre

JOGOS - Age of empires, diablo, counter strike, half life, age of mitology, rise of nations, qualquer um.... inclusive simuladores como, flisht simulator, combat flight simulator etc.. botra fazer aew e mandar... mas num esquece de colocar seu nome no trabaio, porque se não podem roubar....

468x60 pixels é a resolução do banner aew moçada... bora botar a cabeça pra funcionar... PREMIO?? sem essa.. é diversaum cara....

MODERADORES TB PARTICIPAM....

DEEM UMA NOTA NO BANNER ANTERIOR de 0 a 10 e mostre o seu, aí o outro da a nota e mostra o dele.... asssim sucessivamente.. bora aew galera... bora se divertir... E DEXA A IMAGINAÇÃO ROLAR....

AQUI O MEU, DA UMA NOTA E POE O SEU...

user posted image

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

muito boa sua ideia.. mas eu tenho uma uma ideia para sua ideia ficar um pouco mais complicada.. . entre no meu blog. e veja minhas humildes animaçoes em flash.... porque não, ao invés de banner não fazemos esse tipo de anime, coisas bem divercificadas.. com aquele bonequinho (palito) olhem la no meu blog...

www.pedroav.blogger.com.br

feliz 2004 para todos voces !