A tabela unidade armazena todos as unidade possíveis para os produtos, que pode ser metro, kilo, litro, graus.
Essa modelagem foi criada porque no caso de graus a unidade pode começar em celsius e terminar em farenheight, por favor não discutam a modelagem. Ela não pode ser mais mudada.
Dessa forma a tabela protudo possui dois relacionamentos com a tabela unidade através das chaves fkUndMin e fkUndMax.
A minha dúvida é: eu consigo criar os dois relacionamentos no crystal, mas não sei como exibir os valores de unidade corretos.
Pergunta
achilles.froes
Oi pessoal,
Esse é meu primeiro post aqui no fórum, eu trabalho com .net e crystal. Eu sei q aqui não é fórum de .net, mas não tem outro de crystal.
Então vamos lá. Eu tenho dois relacionamentos com a mesma tabela.
Algo do tipo:
Tabelas:
Produto: pesoMin, pesoMax, fkUndMin, fkUndMax
Unidade: pkUnidade, siglaUnidade, descricaoUnidade.
A tabela unidade armazena todos as unidade possíveis para os produtos, que pode ser metro, kilo, litro, graus.
Essa modelagem foi criada porque no caso de graus a unidade pode começar em celsius e terminar em farenheight, por favor não discutam a modelagem. Ela não pode ser mais mudada.
Dessa forma a tabela protudo possui dois relacionamentos com a tabela unidade através das chaves fkUndMin e fkUndMax.
A minha dúvida é: eu consigo criar os dois relacionamentos no crystal, mas não sei como exibir os valores de unidade corretos.
Fui claro? É possível fazer isso?
Obrigado! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.