Estou fazendo um formulário de pesquisa, onde ao passar por cada página, é feita uma inserção dos dados no banco para guardar sempre o que o usuário respondeu caso ele desista de responder até o final.
Ou seja, em cada página, é feita uma consulta no banco.
Isso está aumentando muito as chances de ter erro de conexão. Aliás, já aconteceu várias vezes comigo.
Gostaria de saber como fazer uma rotina pra controlar esse erro. Por exemplo: "se der erro na conexão, tente denovo"
Pergunta
ucx
Estou fazendo um formulário de pesquisa, onde ao passar por cada página, é feita uma inserção dos dados no banco para guardar sempre o que o usuário respondeu caso ele desista de responder até o final.
Ou seja, em cada página, é feita uma consulta no banco.
Isso está aumentando muito as chances de ter erro de conexão. Aliás, já aconteceu várias vezes comigo.
Gostaria de saber como fazer uma rotina pra controlar esse erro. Por exemplo: "se der erro na conexão, tente denovo"
Estou usando esses comandos pra conexão:
$bancoConecta=mysql_connect("host","usuario","senha");
mysql_select_db("banco_de_dados",$bancoConecta);
Desculpe perguntas bobas assim pessoal, sou relativamente iniciante ainda com PHP.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.