Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo Executar Sozinho


danyort

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso serviria pra enviar e-mails automaticamente... um exemplo:

tenho um sistema que tem uma agenda... daí eu queria alguma coisa pra que sempre um dia antes esse sistema mandasse um e-mail com os compromissos do dia anterior... seria possível desta forma que tu usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu caso... entrei em contato hoje com o Servidor! Eles estão estudando a possibilidade de migrar para o novo "HELM" e neste caso oferecerão tal sereviço para hospedagens Windows! Perguntei sobre a viabilidade de se instalar um software específico ou coisa do tipo... e a resposta foi basicamente "DE JEITO NENHUM"...

Acho que o negócio vai ser procurar algum que ofereça ou aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no meu caso aqui na empresa usamos duas formas

* temos o winservice que roda de 5 em 5 minutos, e caso aconteca algum erro no processo ele dispara e-mail e grava um event log

* temos um job no sql server que roda de 10 em 10 minutos, verifica a data de atualização de uma tabela e se for > 10min dispara um e-mail tb.

nos 2 casos o servidor é proprio e posso intalar e desistalar winservices de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No meu caso... entrei em contato hoje com o Servidor! Eles estão estudando a possibilidade de migrar para o novo "HELM" e neste caso oferecerão tal sereviço para hospedagens Windows! Perguntei sobre a viabilidade de se instalar um software específico ou coisa do tipo... e a resposta foi basicamente "DE JEITO NENHUM"...

exatamente o q eu pensei. não achei q os caras dexariam alguém instalar um programa qualquer no pc deles (eu pelo menos não dexaria no meu). mesmo um winservice.

nos 2 casos o servidor é proprio e posso intalar e desistalar winservices de boa

é, então, se o servidor for proprio seu sem problemas, mas quando for um servidor de uma empresa de hospedagem, eles não vao dexar. o q eu achei é q pudesse ter alguma empresa q oferece algum servico, tipo proprio deles. exemplo, eles tivessem algum programa ou winservice deles proprios pra enviar email em determinada hora do dia q, de algum modo, você poderia implementar na sua pagina.

ai perguntei se alguém conhecia alguma empresa q tivesse algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...