kuroi Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 Aqui na empresa tão querendo implementar no ponto eletronico daqui leitura de impressao digital. Ai eu teria que comprar o equipamento e integrar no Visual Basic.já pesquisei por ai e encontrei algumas coisas, mas queria saber se alguém já fez esse tipo de coisa e se tem algum produto/empresa pra indicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Kuroi, aqui agente trabalha com uma empresa chamada PIC_informatica, os caras te dão suporte via Skype, o Banco é em Access e eles te fornecem o leitor, porem vira e mexe o sistema cai não sei se é o pc ou algum conflito.. mais ai vai se você quiser pesquisar melhor procura ai PIC_INFORMATICA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Cara seguinte...è mais facil comprar um relogio já pronto para isso...que você não vai precisar fazer muita coisa...cara Procure por relogios com TCP/IP...A grande maioria desses relofios trabalham com Com um pequeno software de gerenciamnto fornecido pelo Fabricante e esse software extra um arquivo TXT que você pode ler e tratar como você quizer na sua programação... realizei ums teste com um relogio chamado controlID é bem legal e com um tempo de reconhecimento bem rápido.já implementei sistema basedo no BioPoint II da dimep... é um relogio bom mas vive dando uns bugs loko!!qualquer duvida e só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 valeu raphael e resopi, to entrando em contato cas duas empresas, a pic e a dimep pra saber mais informaçoes.agora, resopi, o cadastro no meu banco tem q ser de forma automatica. ou a cada registro de entrada/saida ou em uma determinada hora do dia, precisaria que o txt fosse extraido pra eu poder gravar no meu banco. daria pra fazer isso com o biopoint??raphael, como é esse esquema da pic?? eu vi no site um leitor deles mas como eu faria a integracao com o access?? tem como eu gravar no meu proprio banco?? ou é um banco deles??me parece q, como na sugestao do resopi, eles tb extraem um txt com os registros. como é q você faz pra trabalhar com o leitor??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 eles usam o banco deles mais acho que você pode negociar, pois se não estou enganado o programa é em delphi e tem a opção de gerar os relatórios com a hora já, eu tb já tentei integrar ao vb com crystall mais não tive tempo de concluir( alisa você ate me ajudou na formula) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Outubro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 opa parece q os caras da empresa acabaram já comprando um produto não sei de que fabricante q vao instalar acho q na sexta. mas eu nem sei os detalhes de como funciona isso ai, quero ver agora se vai dar pra integrar no nosso sistema. os caras compraram sem ver isso e depois vai sobrar pra mim. os caras não tão nem ai, só querem q eu faca funcionar de qualquer jeito, é foda.mas valeu pela ajuda ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfmarcio Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 (editado) fala pessoal,tenho o seguinte problema pra resolver:Preciso desenvolver um sistema de controle de acesso baseado em biometria. Quero utilizar a impressão digital como parâmetro de entrada.Existe alguma forma de eu capturar o PIN ou simplesmente a imagem através do leitor? (algumas bibliografias utilizam o termo PIN para se referir ao número gerado após a conversão da imagem da impressão digital para um padrão numérico) abraços,Márcio Editado Março 12, 2009 por cfmarcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Fernandes Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 Eu desenvolvi um sistema de ponto biometrico aqui pra empresa e utilizei uma DLLda Griaulebiometrics este é o site deles http://www.griaulebiometrics.com/page/pt-br/indexbaixe a dll versão trial http://www.griaulebiometrics.com/page/pt-b...ller.exe?fid=41no site tem varios exemplos inclusive em VB6qualquer coisa me envie um e-mail que te ajudoanderson_afn@hotmaiol.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.