Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Biometria


kuroi

Posts Recomendados

Aqui na empresa tão querendo implementar no ponto eletronico daqui leitura de impressao digital. Ai eu teria que comprar o equipamento e integrar no Visual Basic.

já pesquisei por ai e encontrei algumas coisas, mas queria saber se alguém já fez esse tipo de coisa e se tem algum produto/empresa pra indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuroi, aqui agente trabalha com uma empresa chamada PIC_informatica, os caras te dão suporte via Skype, o Banco é em Access e eles te fornecem o leitor, porem vira e mexe o sistema cai não sei se é o pc ou algum conflito.. mais ai vai se você quiser pesquisar melhor procura ai PIC_INFORMATICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seguinte...

è mais facil comprar um relogio já pronto para isso...que você não vai precisar fazer muita coisa...

cara Procure por relogios com TCP/IP...

A grande maioria desses relofios trabalham com Com um pequeno software de gerenciamnto fornecido pelo Fabricante e esse software extra um arquivo TXT que você pode ler e tratar como você quizer na sua programação... realizei ums teste com um relogio chamado controlID é bem legal e com um tempo de reconhecimento bem rápido.

já implementei sistema basedo no BioPoint II da dimep... é um relogio bom mas vive dando uns bugs loko!!

qualquer duvida e só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu raphael e resopi, to entrando em contato cas duas empresas, a pic e a dimep pra saber mais informaçoes.

agora, resopi, o cadastro no meu banco tem q ser de forma automatica. ou a cada registro de entrada/saida ou em uma determinada hora do dia, precisaria que o txt fosse extraido pra eu poder gravar no meu banco. daria pra fazer isso com o biopoint??

raphael, como é esse esquema da pic?? eu vi no site um leitor deles mas como eu faria a integracao com o access?? tem como eu gravar no meu proprio banco?? ou é um banco deles??

me parece q, como na sugestao do resopi, eles tb extraem um txt com os registros. como é q você faz pra trabalhar com o leitor??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles usam o banco deles mais acho que você pode negociar, pois se não estou enganado o programa é em delphi e tem a opção de gerar os relatórios com a hora já, eu tb já tentei integrar ao vb com crystall mais não tive tempo de concluir( alisa você ate me ajudou na formula)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa parece q os caras da empresa acabaram já comprando um produto não sei de que fabricante q vao instalar acho q na sexta. mas eu nem sei os detalhes de como funciona isso ai, quero ver agora se vai dar pra integrar no nosso sistema. os caras compraram sem ver isso e depois vai sobrar pra mim. os caras não tão nem ai, só querem q eu faca funcionar de qualquer jeito, é foda.

mas valeu pela ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

fala pessoal,

tenho o seguinte problema pra resolver:

Preciso desenvolver um sistema de controle de acesso baseado em biometria. Quero utilizar a impressão digital como parâmetro de entrada.

Existe alguma forma de eu capturar o PIN ou simplesmente a imagem através do leitor?

(algumas bibliografias utilizam o termo PIN para se referir ao número gerado após a conversão da imagem da impressão digital para um padrão numérico)

abraços,

Márcio

Editado por cfmarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desenvolvi um sistema de ponto biometrico aqui pra empresa e utilizei uma DLL

da Griaulebiometrics este é o site deles http://www.griaulebiometrics.com/page/pt-br/index

baixe a dll versão trial http://www.griaulebiometrics.com/page/pt-b...ller.exe?fid=41

no site tem varios exemplos inclusive em VB6

qualquer coisa me envie um e-mail que te ajudo

anderson_afn@hotmaiol.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...