StormRuller Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Meu trabalho da facul tenho que entregar o projeto em Ambiente Web... já tenho ele quase pronto aki... falta algumas coisas.... mas queria saber como faco depois para passar ele para Ambiente Web!!Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StormRuller Postado Setembro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 alguém tem ideia de como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 o q você quer dizer com passar pra ambiente web?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StormRuller Postado Outubro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 então... tem q entregar esse programa q to fazendo do trabalho da facul na Web, achoque tem que passar as telas (forms) q eu fiz para a Web... é tipo Vb.Net ou algo do gênero?? Como faco isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 não precisa ser vb.net não. você quer q os seus forms abram no navegador, seria isso??sei q da pra fazer se o seu projeto for um ActiveX Control, mas não sei mtos detalhes não.ai quando você for abrir no explorer ele pede pra você instalar o controle ActiveX, mas acredito q não funcione em otros navegadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
StormRuller
Meu trabalho da facul tenho que entregar o projeto em Ambiente Web... já tenho ele quase pronto aki... falta algumas coisas.... mas queria saber como faco depois para passar ele para Ambiente Web!!
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.