Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Total Em Relatório


deltad

Pergunta

Tenho um relatório em que sempre apresenta mais de uma pagina de conteudo.

Utilizei no rodape do relatorio um campo não acoplado e na origem coloquei =soma([meucampo])

para primeira pagina funciona tudo ok pois a soma dos itens listados bate com a soma do rodapé,

mas meu problema é na segunda pagina em diante ,pois a soma do rodape é acumulada da pagina anterior,

e o que preciso é que some somente a pagina que estou vizualizando....alguém pode me dizer como faço isso,

já pesquisei no forum e não encontrei nada a respeito.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ummmm, bom isso é bem simples crie uma caixa de texto não acoplada no detalhe do seu e coloque como sua origem de controle o campo que deseja somar, depois mude a propriedade "soma parcial" para "por grupo", depois exiba o resultado no rodapé, o principio é o mesmo de quando se precisa numerar itens num relatório ele vai acumulando os valores mostrados, ou seja, no fim de cada pagina ele terá a soma até o ultimo registro montado....

bom isso deve resolver, me avise para que possa colocar esse tópico como resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...