deltad Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Tenho um relatório em que sempre apresenta mais de uma pagina de conteudo.Utilizei no rodape do relatorio um campo não acoplado e na origem coloquei =soma([meucampo])para primeira pagina funciona tudo ok pois a soma dos itens listados bate com a soma do rodapé, mas meu problema é na segunda pagina em diante ,pois a soma do rodape é acumulada da pagina anterior, e o que preciso é que some somente a pagina que estou vizualizando....alguém pode me dizer como faço isso,já pesquisei no forum e não encontrei nada a respeito.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 ummmm, bom isso é bem simples crie uma caixa de texto não acoplada no detalhe do seu e coloque como sua origem de controle o campo que deseja somar, depois mude a propriedade "soma parcial" para "por grupo", depois exiba o resultado no rodapé, o principio é o mesmo de quando se precisa numerar itens num relatório ele vai acumulando os valores mostrados, ou seja, no fim de cada pagina ele terá a soma até o ultimo registro montado....bom isso deve resolver, me avise para que possa colocar esse tópico como resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deltad
Tenho um relatório em que sempre apresenta mais de uma pagina de conteudo.
Utilizei no rodape do relatorio um campo não acoplado e na origem coloquei =soma([meucampo])
para primeira pagina funciona tudo ok pois a soma dos itens listados bate com a soma do rodapé,
mas meu problema é na segunda pagina em diante ,pois a soma do rodape é acumulada da pagina anterior,
e o que preciso é que some somente a pagina que estou vizualizando....alguém pode me dizer como faço isso,
já pesquisei no forum e não encontrei nada a respeito.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.