Guest --Carlos -- Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Eu gostaria de um codigo Javascript.De um Popup1º Que seja no tamanho + ou - 200x2002º Que abrirá com o site3º Quando alguém desce a página e sobe o Popup também vai junto ( achoq é scroll ... isso é o q mesno importa mais de ser... )4º Quando o usuario clica abre uma nova pagina de internet e o Popup some e nunca mais aparece para o usuario que clicou5º que no Popup tenha no canto o " X " pra quem quiser fechar o popup6º a única coisa q quero adicionar é o LINK q abrirá e a imagem do popup !!Eu sei q existe porque eu vi em um site q não lembro qual foi.Se alguém poder ajudar ficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stronks Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 (editado) você quer o codigo já pronto?Voce não fez nada para a gente saber o que pode ser corrigido? Editado Outubro 3, 2007 por Stronks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 queria o cogido prontoporque eu não entendo nada de javascript e htmlpode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 na seção de códigos prontos tem vários exemplos da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Eu vi todas e não encontrei o q eu quero =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 1) para abrir o popup você deve usar o window.open(); onde você pode definir o tamanho da tela e muitas outras coisas2) para abrir com o site, coloque o pupoup em uma função e chame ela no onload da página3) neste caso não se usa um pop-up e sim uma div flutuante4) para sumir e nunca mais aparecer você tem que usar um banco de dados, uma linguagem dinâmica... poderia até usar cookies mas dependendo da configuração do browser do cliente não funcionaria.5) todo pop-up tem os botões padrões, se no seu caso for mesmo uma div, va tem que colocar uma figura ou um texto...(vai da sua vontade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 fercosmig sei q sua intenção é boa...mais eu não entendo nadagostaria já pronto só a opção de eu add a imagem e o url Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loki Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 (editado) function popup(){ window.open('arquivo.jsp', 'titulo', 'menubar=no, toolbar = no, disable = yes, height=300, width= 550, scrollbars = yes'); }para abrir ta ai...agora só falta o resto. :ph34r: Editado Outubro 6, 2007 por andreia_sp Utilize tag para códigos, facilita a visualização. Andreia_Sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Carlos --
Eu gostaria de um codigo Javascript.
De um Popup
1º Que seja no tamanho + ou - 200x200
2º Que abrirá com o site
3º Quando alguém desce a página e sobe o Popup também vai junto ( achoq é scroll ... isso é o q mesno importa mais de ser... )
4º Quando o usuario clica abre uma nova pagina de internet e o Popup some e nunca mais aparece para o usuario que clicou
5º que no Popup tenha no canto o " X " pra quem quiser fechar o popup
6º a única coisa q quero adicionar é o LINK q abrirá e a imagem do popup !!
Eu sei q existe porque eu vi em um site q não lembro qual foi.
Se alguém poder ajudar ficarei muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.