mas para cada lugar o menu de contexto deve ser diferente. Esse menu diferente é gerado o arquivo JS com a formatação dele em uma página PHP, que é chamada via AJAX.
Segue o esquema de como funciona:
1- Carrega a página
2 - passa o mouse por cima de um objeto clicável com o direito, passando parametro que tipo de objeto é isso, e o id desse objeto... ex.: fazmenu('notica',1512) ... ou fazmenu('video',98). Para cada um desses tem um menu diferente que deve ser aberto.
Quando esses passo 1 e 2 é feito pela primeira vez.. ok, passa o id, tipo, monta o menu de acordo... 100%
mas quando passa o mouse em cima de outro objeto, ele gera de novo o arquivo que monta o menu e faz exibir o menu.
O arquivo está atualizado (uma página php monta ele), mas quando clica com o direito, aparece o menu do primeiro item que foi passado o mouse em cima.
Eu teria que quando terminou de "gerar" o arquivo de dados de dados, com os quais o menu vai ser montado, recarregar os js da página.
Pergunta
heltonritter
Pessoal, é o seguinte... seguindo o desenvolvimento do menu que abre ao clicar com o direito...
adaptei o script para só abrir o menu ao clicar em determinados locais da página.
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108841
mas para cada lugar o menu de contexto deve ser diferente. Esse menu diferente é gerado o arquivo JS com a formatação dele em uma página PHP, que é chamada via AJAX.
Segue o esquema de como funciona:
1- Carrega a página
2 - passa o mouse por cima de um objeto clicável com o direito, passando parametro que tipo de objeto é isso, e o id desse objeto... ex.: fazmenu('notica',1512) ... ou fazmenu('video',98). Para cada um desses tem um menu diferente que deve ser aberto.
Quando esses passo 1 e 2 é feito pela primeira vez.. ok, passa o id, tipo, monta o menu de acordo... 100%
mas quando passa o mouse em cima de outro objeto, ele gera de novo o arquivo que monta o menu e faz exibir o menu.
O arquivo está atualizado (uma página php monta ele), mas quando clica com o direito, aparece o menu do primeiro item que foi passado o mouse em cima.
Eu teria que quando terminou de "gerar" o arquivo de dados de dados, com os quais o menu vai ser montado, recarregar os js da página.
Como faço isso?
tinha tentado assim, colocar no início do body
e aí quando a requisição AJAX estivesse completa...mas isso não funciona...
Como posso fazer?
O arquivo dos dados do menu que eu estou gerando de novo é este:
http://www.milonic.com/menusample27.php
(role a barra de rolagem para baixo até aparecer um código-fonte)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.