Guest --Darlan -- Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 existe como eu selecionar apartir do antepenultimo registro? tipo tirar os 3 primeiros registrosdesse select!??? ou outra função se existir???valeu se possivel manda um alô nomeu e mail darlandieterich@gmail.com,valeu pessoal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Voce talvez possa fazer uso da cláusula LIMIT existente na instrução SELECT.Leia o que há sobre LIMIT nesta página de help do MySQL. Eis um exemplo que está lá:Para recuperar todos os registros de um determinado offset até um fim do resultado você pode usar um número grande como segundo parâmetro:SELECT * FROM tabela LIMIT 95,18446744073709551615; # Recupera linhas 96-ultima.como vê, neste caso o select do "cara" descarta as primeiras 95 linhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Darlan -- Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 para o 1º query eu usei isso!SELECT * FROM marca ORDER BY codigo_marca DESC LIMIT 2para o 2º query eu usei assimSELECT * FROM marca ORDER BY codigo_marca DESC LIMIT 2,6TÓPICO RESOLVIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Darlan -- Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 ahh valeu CARA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Porque você colocou limit 2,6 ?Você tem 6 marcas cadastradas? e o dia que cadastra mais?Não deveria colocar SELECT * FROM marca ORDER BY codigo_marca DESC LIMIT 2,5000por exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Darlan -- Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 imagina carregar tudo aqueles dados em uma só página?iria ficar pesado! daria para colocar um totalrows da query no select!SELECT * FROM marca ORDER BY codigo_marca DESC LIMIT 2,$totalrows_ls_marca (não testei mas poderia funcionar)mas achei melhor e mais rápido somente as 6, caso o usuário queira listar todas eu criei um link para ele ter acesso a todas e um campo de busca para eventuais dúvidas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Darlan --
existe como eu selecionar apartir do antepenultimo registro? tipo tirar os 3 primeiros registros
desse select!??? ou outra função se existir???
valeu se possivel manda um alô nomeu e mail darlandieterich@gmail.com,
valeu pessoal!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados