Olá, estou enfrentando um problema na hora de salvar um registro. No processo de gravação, logo
após o comndo rs.Update, coloquei um tratamento de erros para verificar uma possível duplicação de dados:
ErroDuplo:
If Err.Number = -2147467259 Then
MsgBox "O semicondutor " & TxtTipo.Text & " já está cadastrado!", vbExclamation, "Inclusão
de Semicondutores"
TBSemi.CancelUpdate
TBSemi.MoveNext
TBSemi.MovePrevious
Exit Sub
End If
O que está acontecendo é o seguinte: após cadastrar um registro, se eu cadastrar outro eu não consigo, acusa o erro acima, de duplicidade. Só fechando o form e abrindo outra vez.
Pergunta
Musashi_RS
Olá, estou enfrentando um problema na hora de salvar um registro. No processo de gravação, logo
após o comndo rs.Update, coloquei um tratamento de erros para verificar uma possível duplicação de dados:
ErroDuplo:
If Err.Number = -2147467259 Then
MsgBox "O semicondutor " & TxtTipo.Text & " já está cadastrado!", vbExclamation, "Inclusão
de Semicondutores"
TBSemi.CancelUpdate
TBSemi.MoveNext
TBSemi.MovePrevious
Exit Sub
End If
O que está acontecendo é o seguinte: após cadastrar um registro, se eu cadastrar outro eu não consigo, acusa o erro acima, de duplicidade. Só fechando o form e abrindo outra vez.
Alguém sabe o que estou fazendo de errado? :huh:
Editado por Musashi_RSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.