Jurandir Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Bom dia!Eu baixei da Adobe o CS3 Extended trail, porém, ele continua com falha em dois componentes. Deverei eu mandar reformatar o HD, vez que o software original também apresentou as mesmas falhas.Por favor, me dêem uma dica.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2007 Amigo. Gostaria de saber quais as falhas, que erros são estes que vocês diz.Fica difícil dizer o que pode ser sem saber como está trabalhando seu computador ou seu aplicativo.FORTE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jurandir
Bom dia!
Eu baixei da Adobe o CS3 Extended trail, porém, ele continua com falha em dois componentes. Deverei eu mandar reformatar o HD, vez que o software original também apresentou as mesmas falhas.
Por favor, me dêem uma dica.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.