Bem, esta é a primeira vez que estou postando alguma coisa neste forum, então please, help me...
Aproposito, as minhas duvidas são um pouco idiotas, sendo assim, tentem não ligar muito pois sou um novato nesta area...
É o seguinte: eu queria saber pra que serve as opções "desenhar camada", "desenhar a tabela de layout" e "desenhar as celulas de layout" que se encontram na barra de ferramentas???
Tipo, qual é a diferença entre elas???
Qual é a utilidade de cada uma???
Estas opções são muito importantes pra se fazer um site???
Enfim, digam de uma maneira que uma pessoa novata em Dreamweaver possa entender...
Ah, outra pergunta que eu gostaria que vocês me respondessem é:
Tem um jeito correto de se colocar as fotos e os textos no site???
Deixo explicar melhor: tem uma maneira adequada de se montar um site, ou seja, de colocar fotos e textos organizados em alguma "espécie de tabela", ou é só ir colando o material que possuo no Dreamweaver de qualquer jeito?
Pergunta
AOSHI
E ai galera beleza!!!
Bem, esta é a primeira vez que estou postando alguma coisa neste forum, então please, help me...
Aproposito, as minhas duvidas são um pouco idiotas, sendo assim, tentem não ligar muito pois sou um novato nesta area...
É o seguinte: eu queria saber pra que serve as opções "desenhar camada", "desenhar a tabela de layout" e "desenhar as celulas de layout" que se encontram na barra de ferramentas???
Tipo, qual é a diferença entre elas???
Qual é a utilidade de cada uma???
Estas opções são muito importantes pra se fazer um site???
Enfim, digam de uma maneira que uma pessoa novata em Dreamweaver possa entender...
Ah, outra pergunta que eu gostaria que vocês me respondessem é:
Tem um jeito correto de se colocar as fotos e os textos no site???
Deixo explicar melhor: tem uma maneira adequada de se montar um site, ou seja, de colocar fotos e textos organizados em alguma "espécie de tabela", ou é só ir colando o material que possuo no Dreamweaver de qualquer jeito?
Desde já agradeça a ajuda de vocês amigos!!!
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados