misterviralata Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 Ola Pessoal!to com uma duvidano meus script, em determinado momento tenho que chamar uma div, e esta deve ser aberta como se fosse um janela.consegui isto com um codigo em java script:função pra abrir a div:<script language="Javascript"> function mostrar(camada2){ document.getElementById(camada2).style.visibility="visible"; } function ocultar(camada2){ document.getElementById(camada2).style.visibility="hidden"; } </script> link chamando a div $result=mysql_query("select * from tabela); while($vet=mysql_fetch_array($result)){ $conteudo=$vet['campo']; echo '<a href="#" onClick="mostrar(\'camada2\')">abrir</a><br>'; } div <div id="camada2" style="position:absolute;width:400; height:400; top:90; left:100; z-index:20;background-color:#ffffff; visibility:hidden;border-style: solid;border-color:#ff0000; border-width:1px;"> <a href="#" onClick="ocultar('camada2')">fechar</a> <p> quero mostrar o resultado do query aqui! </div>minha duvida como faço para levar a variavel $conteudo pra dentro da div quanto ele ficar visible?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 opa...tentaí...function mostrar(camada2, var){ document.getElementById(camada2).style.visibility="visible"; } echo '<a href="#" onClick="mostrar(\'camada2\', $conteudo)">abrir</a><br>'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 É o seguinte pra tir chamar a div dinamicamente sem restartar a página tu tem que usar um js, mas para mostrar a resposta do php tu teria que usar ajax para chamar ela beleza ai tu colocava dentro da div Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 misterviralata Postado Dezembro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 não entendi!e como passo este "var" pra dentro da div? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 tu ta querendo usar ajax eu acho, então tu teria que usar a propriedade responseText do AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Dezembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2007 esqueci o que postei lá em cima...entendi errado...creio que pra passar essa variável você vai ter que usar ajax... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dr Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 acho q não vai precisa ajax não.. se você tá criando links para cada conteudo, basta passar esse conteudo como argumento da função mostrar... algo assim<script language="Javascript"> function mostrar(camada2, conteudo){ document.getElementById(camada2).style.visibility="visible"; document.getElementById(camada2).innerHTML = conteudo; } function ocultar(camada2){ document.getElementById(camada2).style.visibility="hidden"; } </script> e dai no php vai ficar assim... $result=mysql_query("select * from tabela); while($vet=mysql_fetch_array($result)){ $conteudo=$vet['campo']; echo "<a href=\"#\" onClick=\"mostrar('camada2', '$conteudo')\">abrir</a><br>"; }calculo que isso já baste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
misterviralata
Ola Pessoal!
to com uma duvida
no meus script, em determinado momento tenho que chamar uma div, e esta deve ser aberta como se fosse um janela.
consegui isto com um codigo em java script:
função pra abrir a div:
link chamando a div divminha duvida como faço para levar a variavel $conteudo pra dentro da div quanto ele ficar visible?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.