Micheletti Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Salve Adm's, e Moderadores do SB,vejo que o forum na seção de Officer, não tem moder a um tempão, bem sei que é quase sem frecuência, mais sei tb que precisa de alguém p está colocando ordem na casa de * em quando. não sei a opnião de vocês, mais eu vejo qualidade suficiente na Dequinh@ p moderar o forum de Officer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 concordo com o Micheletti, o forum do office pouco visitado mas é sempre bom tem um moderador, por mim pode ser a Dequinh@, quem tiver mais sugestoes posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 A Dequinh@ é a melho escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Dequinh@ ?eu digitei isso no barato pra manda MP mas nem rolo!qual é o nick certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 a Dequinh@ seria a melhor opção pois ela é que e mais ativo no forum do office Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 morphetinho.........DEQUINHA....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 vlw diraol, MP enviada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Face of Dead Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Precisam colocar mais mulheres pra moderadores, abaixo club do bolinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 rs* ela é mo gente, minha protegida. rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 ela é mo gente boa, rwespode as duvidas com claresasfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Aí...Como meus amigos cariocas falam..."estou de caaaaaaaaaaara!"rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Traduzindo...Eu fico super feliz em ser indicada...agradeço a galera que apoiou a idéia e ... (chega!parece discurso de políítico) Bom estamos aí...se todos estiverem mesmo de acordo encaro essa numa boa! Brigadãozão..mas juro q neeemm imaginava q isso aconteceria um dia. Adoro vocês...preciso de uns toques dos moderadores...além de acessar o site todos os dias, ver os posts...terei mais algo a fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 ("toques"... no bom sentido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 ahahaha... calma dequinha.... sem perversidades...heheheheseguinte... a função principal do moderador é organizar o forum.....mover posts que estão no local errado, apagar mensagens indevidas, verificar se não tem conteúdo fora das regras (hacker, pirataria, conteúdo imprópio, etc)......e no que for possível responder às duvidas...heheheAh... dá uma olhadinha na minha assinatura, uma coisa q eu acho legal é a idéia de cultivar no pessoal o hábito de procurar a resposta antes de postar e também de criar um tópico explicativo sobre como utilizar o fórum e tals...bem, acho que é isso ae....seja bem vinda à equipe de moderadores...hehehe.....se bem q eu to pulando fora... fuiz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Realmente a Dequinha® é uma pessoa competente para o cargo... Tem meu apoio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 é, apesar da mal educada não responder minha linda e maravilhosa MP, eu to pondo ela como moderadora ok?heheheheheheeh zuera, e boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.