Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Moderador Do Officer


Micheletti

Posts Recomendados

Salve Adm's, e Moderadores do SB,

vejo que o forum na seção de Officer, não tem moder a um tempão, bem sei que é quase sem frecuência, mais sei tb que precisa de alguém p está colocando ordem na casa de * em quando. não sei a opnião de vocês, mais eu vejo qualidade suficiente na Dequinh@ p moderar o forum de Officer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzindo...

Eu fico super feliz em ser indicada...agradeço a galera que apoiou a idéia e ...

(chega!parece discurso de políítico) biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Bom estamos aí...se todos estiverem mesmo de acordo encaro essa numa boa!

Brigadãozão..mas juro q neeemm imaginava q isso aconteceria um dia.

Adoro vocês...preciso de uns toques dos moderadores...além de acessar o site todos os dias, ver os posts...terei mais algo a fazer?

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahaha... calma dequinha.... sem perversidades...hehehehe

seguinte... a função principal do moderador é organizar o forum.....

mover posts que estão no local errado, apagar mensagens indevidas, verificar se não tem conteúdo fora das regras (hacker, pirataria, conteúdo imprópio, etc)......

e no que for possível responder às duvidas...hehehe

Ah... dá uma olhadinha na minha assinatura, uma coisa q eu acho legal é a idéia de cultivar no pessoal o hábito de procurar a resposta antes de postar e também de criar um tópico explicativo sobre como utilizar o fórum e tals...

bem, acho que é isso ae....

seja bem vinda à equipe de moderadores...hehehe.....

se bem q eu to pulando fora... tongue.gif

fuiz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...