snider607 Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Boa noiteGostaria de criar uma calculadora de imc quero que apareça uma mensagem entre um determinado número e outro.Assim:De 18 a 25msgbox("aprovado")Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 seria isso??If imc >=18 And imc <=25 Then MsgBox "Aprovado"End If[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snider607 Postado Dezembro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 Boa noiteTenho uma dúvida quanto ao fazer uma calculadora de IMC(índice de massa corporal), mas não consigo fazer o seguinte exemplo:Quero que apareça uma mensagem, entre um determinado número e outro, assim:de 38 a 49 aparecer uma frase;de 74 89 aparecer uma outra frase diferente da anterior.Caso possam me ajudar eu agradeço.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 já respondi acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 If imc >=18 And imc <=25 Then MsgBox "Aprovado" Else If imc >=26 And imc <=50 Then MsgBox "Aprovado com mais de 25" Else If imc >=51 And imc <=75 Then MsgBox "Aprovado com mais de 50" End If End If End IfE assim em diante!!Espero não ter falado merd@, pois comparei essa função com a de ASP!Caso esteje errado me corrijam!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snider607 Postado Dezembro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 Boa tardeMuito obrigado moderador pela ajuda me foi muito útil, me desculpe por não ter postado no lugar correto, e me desculpe também por ter postado novamente o tópico não havia percebido que o mesmo já havia sido respondido, pois em ambos os dias, tanto na postagem quanto no dia em que fui verificar a resposta estava meio corrido para mim.Mas fora isto muito obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 beleza, qualquer duvida posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
snider607
Boa noite
Gostaria de criar uma calculadora de imc quero que apareça uma mensagem entre um determinado número e outro.
Assim:
De 18 a 25
msgbox("aprovado")
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.