Guest Amaral_SC Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 estou puxando valores de uma xml, e gostaria de saber como faço pra pegarum determinado valor dentro da tag "gd:rating"na "gd:rating" tem os valores de min, max, numRaters e average, como esta embaixo:<gd:rating min="1" max="5" numRaters="2476" average="4.91"/>quero saber como faço pra pegar só o valor de "average".no caso quero q me retorne o valo 4.91.Obrigago, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Te apresento a SimpleXML!http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.simplexml.phpOlha o xml que é mostrado e depois vai em "Example#5 Utilizando atributos".Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Amaral_SC
estou puxando valores de uma xml, e gostaria de saber como faço pra pegar
um determinado valor dentro da tag "gd:rating"
na "gd:rating" tem os valores de min, max, numRaters e average, como esta embaixo:
<gd:rating min="1" max="5" numRaters="2476" average="4.91"/>
quero saber como faço pra pegar só o valor de "average".
no caso quero q me retorne o valo 4.91.
Obrigago, abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.