Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Sou de Jundiaí-SP (Pertinho da Capital) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Eu não tenho cep fíxo!durante a semana moro em Volta Grande MG / divisa com estado do RJaos finais de semanas vou para o sítio dos meus pais que é na cidade de Pirapetinga MG..E estudo em Além Paraíba MG / divisa com estado do RJ.(Pirapetinga em tupy siguinifica Peixe Branco, o nome da cidade é uma herança dos indígenas)Minas é conhecida pela comida e pelo pão de queijo...mas nessa região, pão de queijo não tem vez...o negócio aqui é doce de leite, queijo mineiro, iogurte e muita coisa gostosa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 nossa.... allanlf viajante...heheheheheheheSão Paulo - Capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 é isso aí!!!!sou igual a Sadan, vou pulando de buraco em buraco, e é difícil de me encontrar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfp Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Sou de Limeira - SPA cidade da laranja e da bijuteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Minas é conhecida pela comida e pelo pão de queijo...mas nessa região, pão de queijo não tem vez...o negócio aqui é doce de leite, queijo mineiro, iogurte e muita coisa gostosa.... Cara eu adoro a pinga de minas... Acho que é a melhor 'branquinha' do mundo...E também a mulherada rs rs rs. Assim como as paulistas, as cariocas, as gaúchas e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Ribeirão Preto - SPé a terra do num sei o q......auhauhahuaeu acho q é do café........sei la.........hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 eu moro em Rio das Ostras(RJ)....Do lado de macaé, famosa terra do petróleo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 eu moro em Rio das Ostras(RJ).... Cara eu fui aí em rio das ostras no final de dezembro!!!se eu soubesse disso antes!!!!Cara eu adoro a pinga de minas... Acho que é a melhor 'branquinha' do mundo... eu tinha me esquecido disso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 ae... eu moro no interior do paraná... perto de curitiba a capital da qui...sou natural de Guarapuava - PR... esse pinga de minas é massa pra caramba... rsrsrsrsr falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 é cachaceiro bom acostuma com tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Ribeirão Preto - SPé a terra do num sei o q......auhauhahuaeu acho q é do café........sei la.........hehefalow!!!! conheçe Olímpia??? ai perto.....foi lá no "Thermas dos Laranjais"????nossa... td de bom aquele clube...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Ribeirão Preto - SPé a terra do num sei o q......auhauhahuaeu acho q é do café........sei la.........hehefalow!!!! conheçe Olímpia??? ai perto.....foi lá no "Thermas dos Laranjais"????nossa... td de bom aquele clube...hehehe ow...nem conheco.........as unicas cidades q eu conheco aqui da regiao são sertaozinho e barrinha....auhauhahuafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 cara......compensa........ve ai, passa 1 dia lá no thermas... é td de bom!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 eu moro em Taubé - Vale do Paraíba - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Esses joguinhos no fórum tão que tão!!!BlumenauSanta CatarinaBrasilAméria do SulAméria LatinaAméricaTerraMundoUniversoAcho que tá bom, né?? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Canoas, na grande PORTO ALEGRE, RS.Estado do chimarrão, churrasco, surfe, mulheres bonitas, e do "Bah tchê" ... hehe, ninguém usa isso, mas o "Bah" é comum...Aki não é como aí em sampa e rio, q falam VOCÊ, aki é tu.Eu particularmente acho engraçado e meio chato ver alguém falando com mta calma e ainda por cima dizendo VOCÊ... hauahauaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Sou de são Paulo.. mas atualmente morando em Charqueada(So Paulo) prox de Piracicaba.Mas pelo menos uma vz por mes vou a são Paulo visitar clientes.. só para lembrar de como é e volto rapidinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Volta Redonda-RJA famosa Cidade do Aço Lugar melhor que esse num existe aqui fumando ou não você esta com o pumão cheio de toxinas a CSN polói a cidade todo e as vizinhas proximasPo acho que aqui num existe um programador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Porto Alegre - RSA Capital do Chimarrão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ...Po acho que aqui num existe um programador aí anao ...dá uma olhada no espelho q você acha um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 hehehe po um programador de araque mas programdor Po os programadores daui foi eu quem fiz euc aei ums amigo e dei aula mas ele preferem jogar CS Vicio mal..to Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 eu moro em sp/cap !!(perto de tudo heehhe)em breve: animefriends 2004 !!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Aki não é como aí em sampa e rio, q falam VOCÊ, aki é tu.Eu particularmente acho engraçado e meio chato ver alguém falando com mta calma e ainda por cima dizendo VOCÊ... aqui em minas a gente tb não fala Você A gente fala é ÔCE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Eu sou de São Bernardo do Campo - SP Onde tem as maiores empresas que faz carro nesse pais ( e eu nem tenho um )E tambem terra do cidade do Presidente da Republica pra quem não conhece.Mais ainda bem que trabalho no Centro de São Paulo.hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.